Hibristofilia: entenda a atração por criminosos retratada em 'Tremembé'
'Estou animada para ver o que ele faz. Ele dá um show incrível. Ele é um ótimo artista.', afirmou
TMJ Brazil Na última segunda-feira (6), Jennifer Lopez comentou sobre Bad Bunny ser a atração principal do show do intervalo do Super Bowl em 2026.
Em entrevista ao Today Show para promover seu filme musical, O Beijo da Mulher-Aranha, Jennifer Lopez foi convidada a compartilhar sua reação à escolha do astro porto-riquenho para se apresentar no evento.
Segundo a Billboard, ela relembrou o 'momento incrível' que teve com ele e Shakira em 2020 criando o que ela chamou de 'momento cultural'.
'Acho que ele está prestes a surpreender a todos', afirmou.
'Estou super animada para que as pessoas que pensam assim o vejam, porque acho que ficarão agradavelmente surpresas, pois sua música transcende a linguagem. É incrível o que ele fez...', disse. 'Estou animada para ver o que ele faz. Ele dá um show incrível. Ele é um ótimo artista.'
Vale destacar que o remake de O Beijo da Mulher-Aranha para o cinema é seu primeiro filme musical, no qual ela pode exibir suas habilidades de canto, atuação e dança.
'É como um sonho que se tornou realidade. Eu canto, danço e interpreto uma estrela de cinema de Hollywood', disse. 'Havia tanta coisa nele que eu marcava presença na minha lista de desejos de quando eu era pequena e sonhava em fazer isso da vida.'
Na última segunda-feira (6), Jennifer Lopez apareceu no Live with Kelly and Mark e compartilhou que está visitando faculdades com os filhos Max e Emme.
'Ei, os gêmeos. Eles têm 17 anos! Dá para acreditar?', perguntou o apresentador Mark Consuelos a Jennifer Lopez no programa.
'Quer dizer, é uma loucura. Estamos visitando faculdades hoje, entre esta [presença] e a estreia, estamos visitando uma faculdade hoje', disse Jennifer Lopez. 'Está acontecendo eles estão saindo, eles estão indo embora, e é uma loucura.'
'Estou feliz porque sinto que me lembro de como aquele momento da minha vida foi emocionante, tipo, 'Ah, estou descobrindo o que quero fazer da minha vida'', continuou Jennifer Lopez. 'E é uma aventura emocionante, eu quero isso para eles. Mas eu também penso: 'Ah! Vou ficar sozinha.''
'Mas também sempre criar um lar para o qual eles queiram voltar, certo? Esse era o meu objetivo desde que eles nasceram', respondeu a cantora, segundo a People. 'Seja lá o que for, seja o que for que criarmos, nós três juntos, será algo que eles sempre dirão: 'Quando eu voltar para casa, me sinto bem. Tem cheiro de casa, tem gosto de casa.' Tudo isso.' E eu sempre me concentrei nisso com eles. E sinto que criamos isso.'
'Mas agora eles têm 17 anos, farão 18 em fevereiro. Eles vão se formar no ensino médio em junho e eu sinto que estamos perto', disse. 'Somos um trio muito unido agora. Muita coisa aconteceu conosco.'
'Tivemos que nos unir, sabe o que quero dizer? Isso meio que mudou as coisas e tornou tudo muito lindo para nós', finalizou.
Confira: