
Britney Spears preocupa fãs após mostrar casa bagunçada
É o 49º videoclipe do grupo a superar esta marca
Recentemente, o grupo Blackpink atingiu novos recordes, com o videoclipe de Jump ultrapassar 100 milhões de visualizações no YouTube.
De acordo com o Korea Herald, o vídeo atingiu a marca em apenas duas semanas, tornando-se o 49º vídeo do Blackpink a ultrapassar 100 milhões de visualizações na plataforma.
Vale lembrar que Jump foi o primeiro lançamento do grupo desde seu segundo álbum de estúdio, Born Pink, em setembro de 2022.
O single foi a primeira incursão do Blackpink no gênero hardstyle, apresentando um som explosivo e energético, segundo a publicação.
Vale destacar que após o lançamento, o vídeo se tornou o mais visto do YouTube em 24 horas e ocupou o primeiro lugar no ranking diário global do YouTube por oito dias consecutivos, reafirmando a popularidade global do Blackpink.
Atualmente, o grupo está em sua turnê mundial Deadline, que abrange 31 shows em 16 cidades. Tendo já realizado apresentações de sucesso na Coreia do Sul, Los Angeles, Chicago e Toronto. O quarteto também retornará com um novo álbum em setembro.
Na última terça-feira (22), o Blackpink se apresentou em Toronto com sua Deadline World Tour.
Segundo a Billboard, esta foi a primeira vez que o grupo feminino de K-pop tocou na cidade. De acordo com a publicação, o Blackpink já esteve na região, tocando na cidade vizinha Hamilton em 2019 e 2022.
Vale destacar que embora tenha mencionado que o local era de difícil acesso, Rosé, chamou o estádio de 'lindo' e disse que ficou agradavelmente surpresa com o tempo. Ela disse que a vista do palco era 'como uma pintura', com o céu limpo acima e a vasta multidão de 50 mil pessoas iluminada com seus característicos lightsticks rosa.
Vale lembrar que no final do show, as cantoras subiram ao palco para o bis. Após algumas músicas, Jennie sugeriu que tocassem 'APT'.
Foi a primeira vez que elas cantaram o hit juntas. As quatro integrantes sorriram e dançaram enquanto faziam a dança das mãos, a marca registrada, inspirada em um jogo de bebida coreano.
Confira: