
Scheila Carvalho é acusada de 'exploração' por ex-funcionária
"Trabalhar com meu irmão por todos esses anos me forçou a ser uma boa colaboradora, o que eu aprecio", disse
Recentemente, Billie Eilish falou sobre sua relação criativa com seu irmão, Finneas, e como eles trabalham no estúdio.
Na última quarta-feira (9), Billie Eilish falou em Londres durante uma sessão de perguntas e respostas com a apresentadora Edith Bowman. Segundo a Billboard, cem fãs foram convidados para o local na Old Street, para assistir à conversa e comprar produtos exclusivos.
Vale destacar que a etapa do Reino Unido e Irlanda da turnê Hit Me Hard and Soft começou na segunda-feira (7) em Glasgow, na Escócia, e inclui seis noites na O2 Arena de Londres, quatro no Co-op Live de Manchester e termina com dois shows na 3Arena de Dublin em 26 de julho.
De acordo com a publicação, o processo criativo dela foi o foco da conversa, particularmente sua parceria de composição com seu irmão mais velho, Finneas O'Connell. A dupla trabalha em conjunto em todo o material gravado por Billie Eilish, desde a faixa de sucesso 'Ocean Eyes' (2015) até o hit de 2024, 'Birds of a Feather'.
'Trabalhar com meu irmão por todos esses anos me forçou a ser uma boa colaboradora, o que eu aprecio', disse ela. 'Mas com um irmão, vocês podem ser tão honestos e brutais um com o outro. Com Finneas, nunca preciso me preocupar se não seremos amigos novamente, se teremos uma briga ou se feriremos seus sentimentos de uma forma que não possamos consertar.'
'Finneas e eu dissemos as coisas mais cruéis que alguém já disse ou dirá porque somos irmãos, e é assim que funciona. Nós nos amamos mais do que qualquer um foi capaz de amar outra pessoa. Acho que é por isso que é tão especial e por isso que não sinto necessidade de trabalhar com mais ninguém para ser sincera.', continuou.
'Ter um prompt ou uma tarefa é onde Finneas e eu realmente prosperamos. É como um joguinho. Tipo, eu consigo escrever do ponto de vista de uma boneca Barbie e eu adoro isso.', afirmou.
'Acho que escrever é muito, muito desafiador. Para ser sincera, não gosto de compor música. Isso me deixa muito frustrada e me faz pensar que sou burra quando estou fazendo isso. Porque fico pensando no que quero dizer e sinto que não consigo dizer, nem encontrar os acordes certos, nem nada. E mesmo agora, depois de compor tantas músicas com meu irmão, ainda acho muito desafiador.', disse.
Billie Eilish emocionou os fãs que foram ao seu show em Paris cantando com um cover do Paramore.
Segundo a Billboard, a música escolhida foi o sucesso do grupo, The Only Exception. Sentada em círculo com sua banda, a cantora interpretou a faixa lançada em 2009. Um vídeo da apresentação viralizou rapidamente online, com fãs e artistas demonstrando seu amor pelo cover.
Hayley Williams, repostou o vídeo no stories do Instagram, marcou Billie Eilish e escreveu: '@billieeilish, eu te amo, querida b vocês fizeram isso tão lindamente'.
Vale lembrar que não é a primeira vez que as duas cantoras compartilham um momento. No Coachella em 2022, Billie convidou Hayley ao palco para tocar 'Misery Business', do Paramore, e 'Happier Than Ever', de sua autoria. Já em 2023, a vocalista do Paramore chamou Billie Eilish para o show do grupo em Los Angeles para apresentar 'All I Wanted'.
Vale destacar que o cover foi inserido no meio do setlist de 25 músicas da cantora, da 'Hit Me Hard and Soft Tour', uma turnê que promove seu terceiro álbum de estúdio. Lançado em 17 de maio de 2024, o disco chegou após 'When We All Fall Asleep, Where Do We Go?', de 2019, e 'Happier Than Ever', de 2021.
Dino bloqueou repasses da bolsonarista Bia Kicis até para projeto gamer no DF
Stephen Colbert anuncia fim do 'The Late Show'
[SPOILERS] Uma informação da lore de Death Stranding 2 confirma o que antecipamos no Drops há quase três anos
Rock une casal em BH: noivos voltam a festival em que se conheceram há 2 anos