
Stray Kids lança camisa em parceria com time de futebol
"Eu amo muito a Inglaterra e suas bandas como o The Cure, que me fizeram me apaixonar pela Inglaterra", afirmou
No último domingo (29), Olivia Rodrigo foi acompanhada por Robert Smith, do The Cure, durante seu show no Festival de Glastonbury, na Inglaterra.
Segundo a Billboard, a cantora foi a atração principal do festival pela primeira vez, tendo feito sua estreia em 2022, quando foi acompanhada por Lily Allen. Neste domingo, ela foi a atração do Palco Pyramid, após apresentações de The 1975 e Neil Young nas noites anteriores.
No meio do show, ela se dirigiu ao público para apresentar o que descreveu como 'talvez o melhor compositor da Inglaterra e um herói pessoal. Eu amo muito a Inglaterra e suas bandas como o The Cure, que me fizeram me apaixonar pela Inglaterra'.
Durante a participação especial, ele apresentou duas músicas icônicas do repertório do The Cure, 'Friday I'm In Love', de 1992, e 'Just Like Heaven', de 1987, que contou com uma reação entusiasmada do público.
Vale destacar que o The Cure já foi atração principal do festival em anos anteriores, mais recentemente em 2019.
Vale lembrar que o show de 90 minutos de Olivia Rodrigo aconteceu na última noite do festival. Ela dividiu o setlist igualmente entre o álbum de estreia de 2021, Sour, e o de 2023, Guts, com 'Get Him Back!', 'Brutal', 'Drivers License' e outras.
Na última sexta-feira (27), ela foi acompanhada por Ed Sheeran para um dueto de 'The A Team' durante sua apresentação no BST Hyde Park, em Londres.
Olivia Rodrigo surpreendeu os fãs em Dublin com um cover de 'I Love You', do Fontaines D.C., durante seu show com ingressos esgotados.
Segundo a Billboard, a apresentação acontece poucos dias antes de ela ser a atração principal do Festival de Glastonbury pela primeira vez, marcando um momento marcante em sua carreira em rápida ascensão.
'Ultimamente, tenho estado obcecada pela banda Fontaines D.C.', disse Olivia Rodrigo à plateia, referindo-se à banda de Dublin. 'Tenho tocado essa música sozinha no meu quarto, por diversão, e estava pensando se seria legal se eu a tocasse para vocês.' Sua interpretação despojada começou solo antes de ser gradualmente desenvolvida com o apoio de sua banda de apoio completa, culminando em um clímax poderoso e emocionante, de acordo com a publicação.
Vale lembrar que a faixa, 'I Love You', está no álbum de 2022 do Fontaines D.C., Skinty Fia, que estreou em primeiro lugar na parada de álbuns do Reino Unido. A escolha de Olivia para interpretar a música serviu como uma homenagem à cena musical local e também como um momento intimista que repercutiu no público.
O show em Dublin faz parte da turnê mundial Guts World Tour, que segue o lançamento de seu segundo álbum, Guts. O show também serve como aquecimento para seu maior show no Reino Unido até o momento, a apresentação com ingressos esgotados no BST Hyde Park em 27 de junho, seguida por sua aguardada apresentação principal no domingo à noite no Pyramid Stage de Glastonbury.
Vale destacar que Olivia Rodrigo se apresentou pela primeira vez em Glastonbury em 2022, onde apresentou 'F*** You' ao lado de Lily Allen. Este ano, ela se junta ao The 1975 e a Neil Young como uma das três principais atrações do festival.
Confira:
View this post on Instagram