UAI

Jin, do BTS, cantará dueto em show solo na Coreia do Sul

"Estou animado e preocupado ao mesmo tempo por realizar um evento como esse sozinho pela primeira vez", revelou

Jin, do BTS, cantará dueto em show solo na Coreia do Sul TMJ Brazil
Jin, do BTS, cantará dueto em show solo na Coreia do Sul
x
Mayra Dugaich clock 27/06/2025 11:39
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Jin, do BTS, realizará seu primeiro show solo em Goyang, na Coreia do Sul e contará com uma convidada especial.

'Estou animado e preocupado ao mesmo tempo por realizar um evento como esse sozinho pela primeira vez', admitiu ele por meio da gravadora Big Hit Music nesta sexta-feira (27). A ideia de cumprimentar o Army, a comunidade de fãs da banda, o enche de grande expectativa, acrescentou, convidando os fãs a pularem e cantarem juntos no show ao vivo, de acordo com o Korea Herald.

Vale destacar que durante os dois dias de evento, intitulado 'RunSeokjin_Ep.Tour', ele terá Choi Yena como convidada e cantarão juntos 'Loser'. Os dois colaboraram no single de seu segundo EP solo, 'Echo'.

Val lembrar que após o show na Coreia, ele levará a apresentação para mais oito cidades no Japão, EUA, Reino Unido e Holanda, com duas apresentações ao vivo em cada parada.

Jin, do BTS, transmitirá show nos cinemas mundialmente

O próximo show de Jin no Japão estará disponível para visualização ao vivo em 10 países, de acordo com a gravadora Big Hit Music.

Segundo o Korea Herald, o membro do BTS apresentará o evento no Kyocera Dome em Osaka nos dias 12 e 13 de julho. Fãs de todo o mundo poderão assistir ao evento ao vivo em cinemas, incluindo 43 na Coreia, no segundo dia. Todos os 110 mil ingressos para o evento de dois dias estão esgotados.

Vale destacar que o show em Osaka faz parte de sua turnê solo de shows '#RunSeokjin_Ep. Tour', que começará em 28 de junho na Coreia do Sul. O show ao vivo acontecerá durante o fim de semana e também será transmitido em um telão no sul de Seul.

Vale lembrar que depois de Jin cumprimentar seus fãs na Coreia e em duas cidades no Japão, ele visitará quatro cidades nos EUA e duas na Europa.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp