
Stray Kids lança camisa em parceria com time de futebol
"Estou animado e preocupado ao mesmo tempo por realizar um evento como esse sozinho pela primeira vez", revelou
Jin, do BTS, realizará seu primeiro show solo em Goyang, na Coreia do Sul e contará com uma convidada especial.
'Estou animado e preocupado ao mesmo tempo por realizar um evento como esse sozinho pela primeira vez', admitiu ele por meio da gravadora Big Hit Music nesta sexta-feira (27). A ideia de cumprimentar o Army, a comunidade de fãs da banda, o enche de grande expectativa, acrescentou, convidando os fãs a pularem e cantarem juntos no show ao vivo, de acordo com o Korea Herald.
Vale destacar que durante os dois dias de evento, intitulado 'RunSeokjin_Ep.Tour', ele terá Choi Yena como convidada e cantarão juntos 'Loser'. Os dois colaboraram no single de seu segundo EP solo, 'Echo'.
Val lembrar que após o show na Coreia, ele levará a apresentação para mais oito cidades no Japão, EUA, Reino Unido e Holanda, com duas apresentações ao vivo em cada parada.
O próximo show de Jin no Japão estará disponível para visualização ao vivo em 10 países, de acordo com a gravadora Big Hit Music.
Segundo o Korea Herald, o membro do BTS apresentará o evento no Kyocera Dome em Osaka nos dias 12 e 13 de julho. Fãs de todo o mundo poderão assistir ao evento ao vivo em cinemas, incluindo 43 na Coreia, no segundo dia. Todos os 110 mil ingressos para o evento de dois dias estão esgotados.
Vale destacar que o show em Osaka faz parte de sua turnê solo de shows '#RunSeokjin_Ep. Tour', que começará em 28 de junho na Coreia do Sul. O show ao vivo acontecerá durante o fim de semana e também será transmitido em um telão no sul de Seul.
Vale lembrar que depois de Jin cumprimentar seus fãs na Coreia e em duas cidades no Japão, ele visitará quatro cidades nos EUA e duas na Europa.