UAI

Enhypen entra no terceiro lugar da parada Billboard 200

O disco "Desire: Unleash" é a oitava entrada da banda na parada principal de álbuns

Enhypen entra no terceiro lugar da parada Billboard 200 TMJ Brazil
Enhypen entra no terceiro lugar da parada Billboard 200
x
Mayra Dugaich clock 17/06/2025 08:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

No último domingo (15), o Enhypen chegou à Billboard 200 na terceira posição com seu sexto EP, de acordo com a prévia publicada nos Estados Unidos.

Segundo o Korea Herald, o disco Desire: Unleash é a oitava entrada da banda na parada principal de álbuns e o quinto álbum a entrar no Top 10.

Vale destacar que o álbum de oito faixas vendeu mais de 2,14 milhões de cópias na primeira semana, o segundo maior número para um álbum de K-pop lançado este ano. Liderou a parada de álbuns mais vendidos do iTunes em 12 regiões e conquistou o primeiro lugar nos rankings diário, semanal e combinado de álbuns da Oricon no Japão. A faixa 'Bad Desire' ficou em primeiro lugar nas paradas musicais da televisão três vezes.

Vale lembrar que no dia 29 de julho, o septeto lançará seu quarto single no Japão, 'Yoi', a primeira vez em dois anos, entre seus shows em Tóquio e Osaka.

Enhypen atinge o topo da parada no Japão com novo álbum

O sexto álbum do Enhypen conquistou o primeiro lugar no Ranking Semanal Combinado de Álbuns da Oricon, no Japão.

Segundo o Korea Herald, Desire: Unleash é o décimo álbum do grupo a liderar a parada semanal, o terceiro maior número na história das paradas, informou a editora. O miniálbum alcançou o feito após chegar ao topo dos Rankings Diário e Semanal de Álbuns.

Vale lembrar que o grupo lançou o EP em 5 de junho e vendeu mais de 1,89 cópias no dia do lançamento, atingindo o recorde da carreira do grupo. O álbum ultrapassou 2,14 milhões de unidades em vendas na primeira semana e se tornou um dos dois álbuns de K-pop a vender mais de 2 milhões de cópias no mesmo período deste ano.

Vale destacar que o Enhypen está com uma loja pop-up para marcar o lançamento do álbum, em Seul e em Jacarta, em parceria com o Spotify.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp