
Rod Stewart cancela shows de turnê nos EUA: 'Estou devastado'
"Peço sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado aos meus fãs. Voltarei aos palcos e nos vemos em breve", disse
No último sábado (7), Rod Stewart anunciou nas redes sociais que cancelaria quatro shows e remarcaria outros dois devido a problemas de saúde.
'Preciso cancelar e remarcar meus próximos seis shows em junho enquanto continuo me recuperando da gripe', escreveu Sir Rod no Instagram. 'Sinto muito, meus amigos. Estou devastado e peço sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado aos meus fãs. Voltarei aos palcos e nos vemos em breve.'
Segundo a Billboard, três dos shows cancelados faziam parte de sua residência em Las Vegas, no The Colosseum, no Caesars Palace. Outro show cancelado em Nevada estava marcado para 14 de junho, em Lake Tahoe. Duas datas na Califórnia, Rancho Mirage, em 12 de junho, e Paso Robles, em 15 de junho, foram remarcadas para 20 e 21 de setembro, respectivamente.
Vale lembrar que recentemente ele já havia adiado seus shows de 1º e 5 de junho no Caesars Palace, alegando uma doença não especificada.
Atualmente, ele se prepara para voltar ao Reino Unido, para uma apresentação no Palco Pyramid do Festival de Glastonbury, em 29 de junho. Ele revelou recentemente que se juntará ao guitarrista dos Rolling Stones, Ronnie Wood, reunindo sua banda dos anos 1970, Faces.
Vale destacar que outros headliners do Glastonbury 2025 incluem The 1975, Neil Young e Olivia Rodrigo.
Posteriormente, Rod Stewart retornará à América do Norte em julho, apresentando-se nos Etados Unidos e Canadá antes de retomar sua residência em Las Vegas no final de setembro. Depois disso, ele fará uma série de shows na América do Sul antes de seguir para a Europa para encerrar o ano.
Rod Stewart confirmou que Ronnie Wood se juntará a ele durante seu show no Glastonbury.
Segundo a Billboard, em uma nova entrevista no That Peter Crouch Podcast, ele explicou que ainda mantinha contato regular com o guitarrista dos Rolling Stones. Os dois foram companheiros de banda no final dos anos 60 e início dos anos 70, ao lado do baterista Kenney Jones.
'Eu falo muito com o Woody. Recentemente, porque vamos tocar no Glastonbury juntos', revelou.
Vale destacar que o grupo sugeriu um retorno no mês passado, quando Jones disse em entrevista ao The Telegraph que a banda havia gravado 'cerca de 11 faixas' no RAK Studios, em Londres, para um novo álbum, o que seria seu primeiro trabalho completo em mais de 50 anos.
'Não consigo imaginar o lançamento este ano. Mas consigo imaginar o lançamento no ano que vem', continuou ele. 'Cada um está fazendo coisas diferentes. Gravamos pequenos trechos aqui e ali. Aí, de repente, os Stones estão em turnê novamente, o Rod está fora de novo...'
De acordo com a publicação, o grupo foi formado em 1969 por meio da fusão entre os membros do Small Faces e do Jeff Beck Group e existiu por seis anos antes da saída do guitarrista Wood para se juntar aos Rolling Stones, e Rod Stewart continuou em carreira solo. O grupo lançou quatro álbuns.
Vale lembrar que o cantor subirá ao Palco Pyramid na tarde do domingo, 29 de junho no Legends, uma das vagas mais cobiçadas da história do festival.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Aos 91 anos, morre ator Francisco Cuoco
O Segundo Encontro Online da comunidade de Designers de Narrativa e Escritores de Jogos é de graça
Team Liquid disputará as finais da PUBG Mobile Super League Americas Spring 2025 em busca do título continental
CONHEÇA O PROGRAMA ESSE JOGO NÃO TEM PAUSE, SOBRE MUDANÇAS E GAMES