UAI

J-Hope, do BTS, lança novo single 'Killin' It Girl'

"Estou muito feliz que a faixa final do meu projeto solo de single finalmente esteja sendo lançada", disse

J-Hope, do BTS, lança novo single 'Killin' It Girl' TMJ Brazil
J-Hope, do BTS, lança novo single 'Killin' It Girl'
x
Mayra Dugaich clock 13/06/2025 09:37
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta sexta-feira (13), J-Hope, do grupo de K-pop BTS, lançou seu novo single digital, Killin' It Girl (feat. GloRilla).

O single é o ápice do mais recente projeto de singles digitais do rapper e dançarino, que também inclui 'Sweet Dreams (feat. Miguel)' e 'Mona Lisa', de acordo com sua agência, a BigHit Music.

Segundo o Korea Herald, antes do lançamento da música, J-Hope compartilhou sua empolgação com a nova música por meio de sua agência.

'Estou muito feliz que a faixa final do meu projeto solo de single finalmente esteja sendo lançada', disse ele. 'Preparei músicas e performances muito poderosas, então espero que os ARMYs gostem', acrescentou.

Vale destacar que ele descreveu a música como uma que 'definitivamente proporciona uma experiência auditiva satisfatória'.

'O verso começa com um clima bem descolado, mas na transição para o refrão, toques pop são adicionados, criando uma música com um charme contrastante. O refrão altamente viciante, em particular, deixará uma profunda impressão em muitas pessoas', afirmou.

Vale lembrar que as três músicas serão lançadas em um álbum em formato de chaveiro intitulado Charm of Hope em 11 de julho.

O álbum estará disponível em três versões, cada uma contendo uma das três músicas, e pode ser acessado via tecnologia NFC, tocando no chaveiro em um smartphone.

De acordo com a publicação, ele estreará 'Killin' It Girl' ao vivo durante os shows Hope on the Stage em Goyang, na Coreia do Sul, nos dias 13 e 14 de junho.

J-Hope comenta sobre o futuro de sua carreira solo

Foi publicada uma entrevista com J-Hope para a capa da revista Billboard, onde ele fala sobre sua carreira solo.

De acordo com a publicação, o artista está construindo uma conexão mais profunda com os fãs, expandindo seu próprio caminho além do BTS e mirando marcos ainda maiores no futuro.

'Acredito que minha música deve evoluir conforme eu cresço. Antes do meu alistamento, eu me aprofundei nas minhas raízes na dança, experimentando uma variedade de sons para expressar diferentes facetas de mim mesma. Mas, apenas uma semana após minha dispensa, fui direto para os EUA porque queria explorar como os produtores americanos que admiro interpretariam meu som.', afirmou.

''Sweet Dreams', com Miguel um artista que admiro há muito tempo tem uma vibe suave e comovente que soa profundamente pessoal. Por outro lado, 'Mona Lisa' traz uma energia performática impulsionada pelo hip-hop. Ambas as faixas são fáceis de conectar, mas oferecem um vislumbre do mundo musical mais amplo e evoluído que estou construindo. Isso é só o começo tenho muitas outras experiências musicais guardadas', revelou.

Vale lembrar que atualmente ele realizou 'J-hope Tour 'Hope on the Stage'' pelo mundo e fará shows extras na Coreia do Sul em junho.

'Ao abraçar minha identidade como j-hope, me vi refletindo mais profundamente sobre a verdadeira essência da esperança. Percebi que não é algo para ser encarado levianamente, então quis canalizar essa sinceridade para a minha música e trazê-la à vida através do Hope on the Stage, compartilhando-a com o maior número de pessoas possível. Participei ativamente de tudo cenografia, coreografia, moda e até mesmo os adereços , dedicando meu coração a cada aspecto', disse.

Confira:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp