UAI

Jimin e Jungkook, do BTS, são dispensados do serviço militar

"Já faz um bom tempo desde a COVID-19 e depois o exército, então muito obrigado por nos esperarem", disse Jimin

Jimin e Jungkook, do BTS, são dispensados do serviço militar TMJ Brazil
Jimin e Jungkook, do BTS, são dispensados do serviço militar
x
Mayra Dugaich clock 11/06/2025 09:16
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta quarta-feira (11), Jimin e Jungkook, do BTS, foram dispensados do exército sul-coreano, após completarem 18 meses de serviço obrigatório.

Segundo a agência Yonhap, os dois ídolos, vestidos com uniformes militares, saudaram uma multidão em um complexo esportivo público perto de sua antiga unidade em Yeoncheon, cerca de 60 quilômetros ao norte de Seul, durante uma breve cerimônia.

De acordo com o Korea Herald, centenas de fãs e jornalistas se reuniram no local e os armys o receberam com aplausos e gritos.

Vale destacar que Jimin e Jungkook saudaram a multidão com sorrisos, segurando buquês de flores oferecidos por representantes de suas agências.

'Já faz um bom tempo desde a COVID-19 e depois o exército, então muito obrigado por nos esperarem', disse Jimin. 'Acho que podemos continuar a pintar o quadro que imaginamos e vamos nos preparar e mostrar a vocês um lado ainda melhor de nós mesmos.'

'Foi minha primeira vez no exército e, honestamente, não foi um lugar fácil. Se você vir soldados passando por aqui, eu ficaria muito grato se pudesse ao menos dizer uma palavra carinhosa a eles.', acrescentou.

'Faz um tempo que não estou diante de uma câmera e estou um pouco envergonhado porque nem me maquiei, então não sei o que dizer', afirmou Jungkook.

Vale lembrar que Jimin e Jungkook se alistaram juntos como soldados ativos em dezembro de 2023 e serviram na 5ª Brigada de Artilharia da Divisão de Infantaria do Exército em Yeoncheon.

A dispensa deles segue a de Jin e J-Hope, que completaram o serviço em junho e outubro do ano passado, respectivamente, bem como a de RM e V, que foram dispensados na última terça-feira (9).

O grupo deve se reunir após Suga, que atualmente atua como agente de serviço social devido a problemas de saúde, concluir seu trabalho em 21 de junho.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp