
Rod Stewart cancela shows de turnê nos EUA: 'Estou devastado'
"Desde pequena, minha mãe e meu pai viam algo em mim e me incentivavam a me dedicar bastante e perseguir meu sonho", disse
Recentemente, a cantora Avril Lavigne fez questão de agradecer aos pais pelo apoio ao longo dos anos.
Segundo a People, na última sexta-feira (30), ela levou a mãe ao palco em seu show realizado no Madison Square Garden, em Nova York. Em uma publicação no Instagram, Avril compartilhou um vídeo e imagens do momento especial.
'Eu trouxe minha mãe ao palco ontem à noite!!!!', começou a publicação, compartilhada na última quarta-feira, 4 de junho.
'Desde pequena, minha mãe e meu pai viam algo em mim e me incentivavam a me dedicar bastante e perseguir meu sonho de me tornar cantora/musicista', afirmou.
'Eles fizeram muitos sacrifícios por mim e eu não poderia estar onde estou hoje sem eles. Mãe, obrigada por acreditar em mim. Sou grata aos meus pais. Obrigada por tudo, amo vocês dois!', finalizou.
Vale destacar que a cantora contou que sua mãe lhe disse 'você vai ser cantora um dia' depois que ela cantou 'Jesus Loves Me', para o deleite do público. 'Quando eu tinha dois anos, ela sabia que eu seria cantora', acrescentou.
Billy Idol, ícone do rock desde os anos 80, lançou a faixa inédita '77', com a participação especial de Avril Lavigne. O single faz parte de seu aguardado álbum Dream Into It, e chega como a segunda prévia do projeto, sucedendo 'Still Dancing', revelada em fevereiro deste ano.
Com estreia oficial marcada para sexta-feira, 25 de abril, Dream Into It marca o retorno de Idol aos estúdios para um trabalho completo de inéditas, algo que não acontecia desde 2014, quando lançou Kings & Queens of the Underground. O novo álbum promete também colaborações notáveis com artistas como Joan Jett e Alison Mosshart.
Aos 69 anos, o veterano do punk rock mantém sua presença ativa nos palcos inclusive, esteve no Brasil recentemente. Durante o Rock in Rio de 2022, protagonizou um momento inusitado ao esquecer parte da letra de seu clássico 'Eyes Without a Face', de 1984.
Na mesma edição do festival, Avril Lavigne também se apresentou, promovendo o álbum Love Sux, lançado no mesmo ano. A participação da canadense em '77' reforça sua conexão com o rock, agora dividindo os vocais com uma das lendas do gênero.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Gilsons faz show gratuito em festival de BH; confira data
Meteoro Brasil aborda novo livro do Drops, Videogame Crash, sobre Marco Legal dos Games
FATAL FURY: City of the Wolves recebe Andy Bogard com novo trailer
DIVERSÃO OFFLINE 2025 | Indie Alley cresce e ganha novo visual inspirado em feiras medievais