
Rod Stewart cancela shows de turnê nos EUA: 'Estou devastado'
O grupo realizou o primeiro meet and greet no fim de semana e anunciou que fará 10 shows em quatro cidades japonesas
Recentemente, o aespa anunciou que fará uma turnê pelo Japão a partir de outubro durante um encontro com fãs em Yokohama.
Segundo o Korea Herald, o grupo realizou o primeiro meet and greet no Japão no último fim de semana e revelou que fará uma turnê por quatro cidades do país, com 10 shows. Elas se apresentarão em Fukuoka nos dias 4 e 5 de outubro, antes de visitar Tóquio duas vezes, além de Nagoya e Osaka. Todos os shows serão realizados em arenas.
Vale lembrar que o aespa estreou oficialmente no Japão em julho do ano passado com o single Hot Mess e seu segundo show no Tokyo Dome, no mês seguinte, atraiu aproximadamente 94 mil pessoas.
Vale destacar que o quarteto deve lançar um novo álbum em junho, cerca de oito meses após o quinto EP, Whiplash, seu quinto álbum consecutivo com mais de um milhão de cópias vendidas, liderado pelo grande sucesso Supernova.
Foi informado pela mídia coreana que o aespa deve fazer seu comeback no próximo mês com novas músicas.
De acordo com o plano anual da gravadora do grupo, a SM Entertainment, o próximo lançamento provavelmente será um single álbum.
Segundo o Korea Herald, faz cerca de oito meses que o aespa lançou seu quinto disco, Whiplash, que também foi seu quinto álbum consecutivo a vender milhões de cópias. O EP de seis faixas alcançou o topo da parada de álbuns mais vendidos do iTunes em 17 regiões e entrou na Billboard 200 na 50ª posição.
Vale lembrar que a faixa-título do miniálbum entrou no Top Songs Global do Spotify na 53ª posição, e a versão em inglês foi revelada no palco da cerimônia de premiação Women in Music da Billboard, realizada em Los Angeles em março, onde o quarteto foi eleito o grupo do ano.
Vale destacar que o aespa também se juntará ao lineup da KCON LA 2025, em Los Angeles, em agosto.