i-dle vende 1 milhão de cópias do novo mini-álbum 'We are'
Este é o quarto álbum consecutivo do grupo a ultrapassar a marca
/imgsapp2.uai.com.br/app/noticia_133890394703/2025/05/27/362056/i-dle-vende-1-milhao-de-copias-do-novo-mini-album-we-are_1_72004.png)

Nesta terça-feira (27), o i-dle alcançou mais um milhão de cópias vendidas graças ao seu oitavo EP, 'We Are', informou a agência Cube Entertainment.
Leia Mais
Segundo o Korea Herald, o miniálbum, que vendeu mais de 1,06 milhão de cópias na primeira semana de lançamento, é o quarto álbum consecutivo do grupo a ultrapassar a marca. Outros lançamentos incluem o sexto EP do I-dle, 'I Feel', de 2023, bem como seu segundo álbum de estúdio, 'Two', e o sétimo EP, 'I Sway', do ano passado.
Vale destacar que o videoclipe da faixa-título do novo EP, 'Good Thing', gerou mais de 50 milhões de visualizações no YouTube.
Vale lembrar que 'We Are' é o primeiro trabalho do grupo de 7 anos desde que renovou seu contrato com a agência em dezembro do ano passado e mudou seu nome. O grupo abandonou o '(G)' de seu nome anterior, (G)I-dle, para sinalizar um novo capítulo em sua carreira musical.
De acordo com a publicação, uma loja pop-up comemorando o lançamento do álbum está funcionando na Line Friends Square Sinsa, em Seul, até 1º de junho.
i-dle lança oitavo mini-álbum 'We are'
O grupo de K-pop i-dle anteriormente conhecido como (G)I-DLE dá início a uma nova fase de sua carreira com o lançamento de seu oitavo mini-álbum, We are, já disponível em todas as plataformas digitais
Lançado via BMG, o projeto marca o primeiro trabalho do grupo com músicas originais sob o novo nome, reafirmando sua identidade artística livre de rótulos de gênero e com conceitos cada vez mais ilimitados.
Composto por seis faixas inéditas, o mini-álbum reflete o espírito ousado e inovador do grupo, reconhecido internacionalmente por escrever e produzir suas próprias músicas.
As integrantes MINNIE, MIYEON, SHUHUA, SOYEON e YUQI continuam a expandir os limites do K-pop com autenticidade e criatividade.
A faixa principal, Good Thing, chega acompanhada de um videoclipe impactante que traduz a confiança e o estilo audacioso do quinteto.
Vale lembrar que desde sua estreia em 2018, o i-dle vem redefinindo o que significa ser um grupo de K-pop. Com mais de 6,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 6 bilhões de visualizações no YouTube e uma base de fãs global conhecida como Neverland, o grupo conquistou um lugar de destaque na indústria da música. Seus trabalhos anteriores alcançaram o topo das paradas na Coreia do Sul e nos rankings internacionais, incluindo sete estreias no Top 10 da Billboard World Albums Chart.
O grupo também detém diversos prêmios, como o Golden Disc Awards, Asia Artist Awards e Melon Music Awards. Em 2023, o álbum 'I Feel' alcançou o primeiro lugar nas paradas, enquanto o álbum '2' superou um milhão de cópias vendidas em apenas dois dias, posicionando o i-dle como o 5º grupo feminino de K-pop com maior venda inicial da história.
A recente mudança de nome, com a remoção do 'G' e dos parênteses, simboliza o início de um novo ciclo mais inclusivo e criativamente livre. O lançamento de We are inaugura esse momento com sonoridades marcantes, mensagens empoderadas e visuais sofisticados.