Imóvel de Elizabeth Savala vira alvo de ação judicial por dívida milionária
"Não sou a melhor artista. Novamente, é uma daquelas coisas em que penso: 'Vou melhorar.'', afirmou
TMJ Brazil Recentemente, PinkPantheress conversou com o Capital Buzz, onde falou sobre críticas que recebeu e disse que não faz música para o palco.
'Eu não faço música para me apresentar, acho que é isso, e isso é perfeitamente normal', disse ela por volta dos 23:55 da entrevista, segundo a Billboard. 'Acho que as pessoas provavelmente estão acostumadas e também esperam que uma cantora consiga se apresentar bem. E não culpo ninguém por pensar isso. Não sou a melhor artista. Novamente, é uma daquelas coisas em que penso: 'Vou melhorar.''
'Mas a questão é que nenhum ensaio pode fazer diferença quando você está diante de 10.000, 50.000, 100.000 pessoas. Não importa quanto ensaio você faça, e como alguém que tem muito medo de palco... Acho que uma das coisas que as pessoas dizem é: 'Ah, acho que as apresentações dela são um obstáculo para a carreira dela'. E eu acho que existe um nível de dificuldade se você quiser se tornar uma grande diva pop.', continuou.
Vale destacar que ela também conversou com a revista no início de maio, onde revelou que a turnê com Olivia Rodrigo a fez aprender que 'não é uma artista de arena'.
'Observá-la e como ela luta na arena e como ela realmente faz isso me fez perceber: 'Nossa, algumas pessoas são artistas de arena e outras não'. Eu não sou uma artista de arena. Isso é algo que aprendi sobre mim mesma. O que aprendi com ela é que existem maneiras de abordar uma arena e interagir com as pessoas lá em cima ou lá atrás. Ela fez isso e é incrível.', admitiu.
'O que aconteceu quando a observei foi que vi minhas próprias falhas e minhas próprias incapacidades, e pensei: 'Não sou uma artista de arena'. Não foi por falta de tentativa. Só me fez perceber que há algumas coisas na vida de artista que dizem que você deve tentar um dia mas, para mim, acho que sou uma daquelas artistas com quem me sinto confortável e com quem sempre me esforço.', acrescentou.
Vale lembrar que ela abriu os shows de Olivia Rodrigo em seis ou sete apresentações antes de deixar a turnê por motivos pessoais relacionados à saúde em 2024.
PinkPantheress revelou que aprendeu algo sobre si mesma quando teve a oportunidade de abrir shows para uma estrela pop em turnê.
Em uma entrevista à Billboard publicada na última terça-feira (13), ela revelou a única coisa que aprendeu abrindo shows para Olivia Rodrigo em sua turnê mundial GUTS.
'Acho que fiz seis ou sete shows', contou. 'Foi definitivamente muito difícil para mim. Gostei muito porque, em um deles, pude vê-la se apresentar ao vivo, e ela é incrível.'
PinkPantheress descreveu a cantora do sucesso de Driver's License, como uma 'verdadeira força'.
'Observá-la e como ela luta na arena e como ela realmente faz a arena me fez perceber: 'Nossa, algumas pessoas são artistas de arena e outras não'', explicou. 'Eu não sou uma artista de arena. Isso é algo que aprendi sobre mim mesma.'
Segundo a People, a artista também aprendeu que 'há maneiras de se aproximar de uma arena e interagir com as pessoas lá de cima ou lá de trás', o que ela chamou de 'incrível' por Rodrigo conseguir fazer.
'O que aconteceu quando a observei foi que vi minhas próprias falhas e minhas próprias incapacidades e pensei: 'Não sou uma artista de arena'', disse PinkPantheress.
'Isso só me fez perceber que há algumas coisas na vida de artista que dizem que você deve tentar um dia mas, para mim, acho que sou uma daquelas artistas em que me sinto confortável e sempre me esforço', afirmou.
'É para potências como ela', mencionou Olivia Rodrigo. 'Não sou uma artista poderosa, gosto muito de relaxar. Não sou uma artista performática.'
Confira: