
Rod Stewart cancela shows de turnê nos EUA: 'Estou devastado'
O miniálbum de sete faixas vendeu mais de 720 mil cópias no dia do lançamento
Recentemente, o cantor Jin, do BTS, colocou seu segundo EP solo, Echo, no topo da parada de álbuns mais tocados do iTunes em 63 regiões.
Segundo o Korea Herald, o miniálbum de sete faixas vendeu mais de 720 mil cópias no dia do lançamento. O single principal, Don't Say You Love Me, alcançou o primeiro lugar na parada de músicas mais tocadas em 61 regiões.
Vale lembrar que Jin apresentou a música pela primeira vez no sábado (17), em um evento para fãs em Seul. Ele deve participar do 'The Tonight Show Starring Jimmy Fallon' na próxima quinta-feira.
Vale destacar que a música estreou na 9ª posição do Daily Top Songs Global do Spotify e alcançou o primeiro lugar no Daily Digital Single Ranking da Oricon no Japão. O videoclipe da música gerou quase 8 milhões de visualizações no YouTube até esta segunda-feira.
No mês de junho, Jin lançará sua primeira turnê solo, com um show de dois dias em Goyang, na Coreia do Sul.
Na última sexta-feira (16), o cantor Jin, do BTS, lançou seu novo EP solo Echo nas plataformas digitais.
Segundo a Billboard, o astro do K-pop revelou o projeto com sete faixas: 'Don't Say You Love Me', 'Nothing Without Your Love', 'Loser' com YENA, 'Rope It', 'With the Clouds', 'Background' e 'To Me, Today'. Vale lembrar que ele anunciou o miniálbum cerca de um mês antes do lançamento.
O disco traz a 'perspectiva do músico sobre experiências de vida universais, capturando emoções cotidianas com calor e sinceridade. Construído com base em sons dinâmicos de banda, o álbum apresenta seus vocais versáteis em um espectro de humores e estilos', disse o comunicado na época. 'Ele reflete uma camada mais profunda de maturidade vocal e narrativa pessoal que destaca a evolução artística de Jin.'
Vale destacar que Echo segue o lançamento em novembro de Happy, que alcançou a quarta posição na Billboard 200. O projeto incluiu o single Running Wild, que marcou a segunda entrada dele na Billboard Hot 100.
Atualmente, RM, Suga, V, Jimin e Jung Kook estão finalizando seus compromissos no exército, mas serão dispensados em junho. Depois de passar os últimos dois anos focados em projetos solo, espera-se que os sete membros se reúnam em breve.
Jin promoverá o disco alguns dias após seu lançamento, apresentando-se no The Tonight Show Jimmy Fallon!
Trump ameaça países que se alinhem ao Brics com tarifa de 10%
Lula: IA não pode ser privilégio de poucos nem instrumento na mão de milionários
'Expectativa é que a gente fale de inteligência artificial para o bem de todos', diz ministra de Lula
Peça sobre assassinato convida público a desvendar mistério no Cine Theatro Brasil, em BH