UAI

aespa deve lançar novo álbum em junho

O próximo lançamento provavelmente será um single álbum

Aespa deve lançar novo álbum em junho TMJ Brazil
Aespa deve lançar novo álbum em junho
x
Mayra Dugaich clock 15/05/2025 10:34
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta quinta-feira (15), foi informado pela mídia coreana que o aespa deve fazer seu comeback no próximo mês com novas músicas.

Leia Mais

De acordo com o plano anual da gravadora do grupo, a SM Entertainment, o próximo lançamento provavelmente será um single álbum.

Segundo o Korea Herald, faz cerca de oito meses que o aespa lançou seu quinto disco, Whiplash, que também foi seu quinto álbum consecutivo a vender milhões de cópias. O EP de seis faixas alcançou o topo da parada de álbuns mais vendidos do iTunes em 17 regiões e entrou na Billboard 200 na 50ª posição.

Vale lembrar que a faixa-título do miniálbum entrou no Top Songs Global do Spotify na 53ª posição, e a versão em inglês foi revelada no palco da cerimônia de premiação Women in Music da Billboard, realizada em Los Angeles em março, onde o quarteto foi eleito o grupo do ano.

Vale destacar que o aespa também se juntará ao lineup da KCON LA 2025, em Los Angeles, em agosto.

aespa libera remix e versão em inglês do single 'Whiplash'

O grupo feminino de K-pop aespa lançaram nas plataformas digitais três novas versões da faixa Whiplash.

'Estamos muito animados em compartilhar essas novas versões de 'Whiplash' com nossos Mys globais e ter Steve Aoki remixando a música', disse o grupo formado pelas cantoras Winter, Karina, Ningning e Giselle em um comunicado. 'A nova versão em inglês e o remix têm um charme diferente do original e, como é uma música que agora podemos cantar com um Mys ainda mais global, estamos animados para o dia em que poderemos apresentá-la no palco.'

'One look, give 'em whiplash/ Beat drop with a big flash/ Coming hot, better think fast/ This look is a must have/ When you see it, know I did that/ Day one, know I been bad/ Don't stop, better press gas/ Going hammer, can't touch that,' cantam Karina e Giselle na versão em inglês do single.

'Estou muito animado por me juntar ao aespa em 'Whiplash'', acrescentou o superstar DJ Aoki. 'O original já tem uma energia eletrizante, então colaborar com o grupo para trazer uma nova vibração ao disco foi um desafio criativo divertido.'

Vale destacar que a música original do quarteto que será homenageado como Grupo do Ano no evento Billboard Women in Music de sábado (29) no YouTube Theater em Hollywood Park apareceu em seu EP de 2024, Whiplash - The 5th Mini Album.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp