
Snoop Dogg lança vídeoclipe de 'Last Dance With Mary Jane'
"Compare-me com qualquer estrela pop agora, ainda sou maior do que elas", disse
Na última segunda-feira (12), a cantora Lizzo participou do The Breakfast Club e se abriu sobre seu processo de perda de peso.
'Acho que tive que começar limpando minha mente e minha energia, e me livrando de toda a negatividade ao meu redor. E sinto que liberei tanta coisa que estava me segurando', disse. 'Eu chamo isso de liberação de peso porque [quando] começou, eu fui arrebatada para cá primeiro. E então meu corpo simplesmente seguiu o exemplo, então me sinto incrível.'
Segundo a Billboard, ela credita treinos como pilates e yoga, além de pickleball e caminhadas, como parte de sua rotina de exercícios.
A cantora reagiu quando o coapresentador Charlamagne Tha God disse que não a considera mais 'grande'. 'Eu sou grande. Do que estamos falando? Querido, eu sou grande.', afirmou.
'A internet está tipo, 'Ah, a Lizzo está magra agora'. Estou com bem mais de 90 quilos, sabe do que estou falando? Tenho 1,75 m. Estou usando calças com dois números agora', acrescentou.
'Compare-me com qualquer estrela pop agora, ainda sou maior do que elas', explicou. 'Eu não percebi o quanto meu corpo mudou até filmar o videoclipe de 'Love in Real Life'. Fiquei em choque. Isso me chocou, porque a maneira como estou perdendo peso tem sido um processo longo e lento', acrescentou. 'As pessoas podem não ter me visto ou não estar me acompanhando, mas tenho postado sobre isso, e estou com déficit calórico, então é isso que te pega de surpresa.'
'Quando eu era mais gorda, me sentia mais magra do que agora. Quando eu estava de biquíni fio dental e estava no meu peso máximo, eu pensava: 'Magrinha bi'. Foi aí que percebi que ser magra era uma sensação e não uma aparência.', finalizou.
Lizzo causou impacto na chegada ao Met Gala com seu cabelo loiro platinado, exibindo sua silhueta esbelta.
Segundo a People, ela adotou um visual mais clássico com um vestido que apresentava um espartilho preto que destacava seu decote e terminava em uma parte inferior branca estilo rabo de peixe que a alargava. O vestido também tinha um detalhe de tecido nos ombros, que imitava um paletó branco pendurado.
A artista completou o visual com um cabelo loiro platinado deslumbrante, cacheado levemente. Ela também usava brincos de prata, joias de prata e segurava um cachimbo de tabaco preto na mão, que brincava fingindo dar algumas tragadas.
Vale lembrar que em outubro de 2024, a Vogue divulgou detalhes sobre o Met Gala de 2025, anunciando que Colman Domingo, Lewis Hamilton, A$AP Rocky, Pharrell Williams e Anna Wintour seriam copresidentes do evento, ao lado de LeBron James como presidente honorário. O evento, que acontece no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, na primeira segunda-feira de maio, é uma arrecadação de fundos para o Costume Institute e destaca a exposição da primavera de 2025 do museu, 'Superfine: Tailoring Black Style', o tema do evento.
O curador responsável, Andrew Bolton, disse que a exposição, inspirada no livro de 2009 da curadora convidada Monica L. Miller, 'Slaves to Fashion: Black Dandyism and the Styling of Black Diasporic Identity', explora 'o dândi negro como conceito e significante identitário'.
A exposição 'apresenta um exame cultural e histórico do estilo negro do século XVIII até o presente por meio de uma exploração do conceito de dandismo', de acordo com uma publicação no Instagram do museu.
Confira:
BH tem 165 km de rios cobertos por avenidas e obras viárias
Músico Yamandu Costa é acusado de violência sexual em Lisboa; defesa do músico nega
FC 25 e FC Mobile apresentam as Seleções da Temporada
Trump é o Chefão Final dos Videogames. Por Sullivan Martinelli