UAI

Madonna deve ganhar minissérie baseada em sua vida

Ela se uniu ao produtor de Deadpool & Wolverine, Shawn Levy, para desenvolver o projeto

Madonna deve ganhar minissérie baseada em sua vida TMJ Brazil
Madonna deve ganhar minissérie baseada em sua vida
x
Mayra Dugaich clock 13/05/2025 11:08
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na última segunda-feira (12), foi divulgado que a cantora Madonna deve ganhar seu própria série biográfica na Netflix.

Leia Mais

De acordo com o Deadline, Madonna se uniu ao produtor de Deadpool & Wolverine, Shawn Levy, para desenvolver uma minissérie baseada em sua vida e carreira para a plataforma de streaming.

Vale lembrar que o projeto que estava sendo desenvolvido pela Universal Pictures e estrelado por Julia Garner, como a superestrela pop, foi suspenso por tempo indeterminado em 2023. O novo projeto aparentemente não tem relação com esse longa-metragem, segundo a Billboard.

Vale destacar que em 2024, Madonna deu indícios de que o filme poderia estar de volta aos trilhos, ao compartilhar uma foto, já apagada, dela mesma sentada em uma máquina de escrever, trabalhando em um roteiro intitulado Who's That Girl.

Ela também lançou a ideia de criar uma série de TV sobre sua vida em novembro do ano passado, alegando que vários 'produtores e agentes' lhe disseram que ela não conseguiria fazer seu filme do jeito que queria. 'Reduzir o tamanho, reduzir a escala, pensar menor, dizem eles percebi que tudo na minha vida será desafiado', escreveu ela em uma publicação já removida, antes de perguntar aos fãs se eles prefeririam ver sua história adaptada para 'uma série ou um longa-metragem'.

Clipe 'La Isla Bonita' de Madonna atinge um bilhão de views

Recentemente, o videoclipe de Madonna para o single 'La Isla Bonita', do álbum True Blue, de 1986, atingiu um bilhão de visualizações do YouTube.

De acordo com a Billboard, o vídeo da música foi dirigido pela diretora de cinema e TV, Mary Lambert, conhecida por seu trabalho em videoclipes para Janet Jackson, Sting, Eurythmics e vários outros clipes de Madonna.

Segundo o YouTube, este é o primeiro vídeo da cantora a atingir 10 dígitos, apesar dela ter praticamente definido a arte inovadora de videoclipes nas décadas de 1980 e 1990, com visuais icônicos para músicas como 'Like a Virgin', 'Like a Prayer', 'Material Girl', 'Papa Don't Preach', 'Open Your Heart', 'Vogue', 'Erotica', 'Justify My Love', 'Express Yourself'.

Vale lembrar que a história mostra a cantora interpretando dois personagens: uma jovem católica devota, apaixonada por um belo músico de rua, e uma sensual dançarina de flamenco. Nas cenas, ela canta sobre imagens de um belo pôr do sol e da mulher casta olhando com saudade para o guitarrista através de uma janela, enquanto uma única lágrima escorre por seu rosto.

Vale destacar que na cena seguinte, a cantora assume um visual completamente diferente, com seu cabelo loiro curto e seu vestido branco simples trocados por longos cachos castanho-avermelhados e um vestido esvoaçante vermelho que ela exibe enquanto dança sedutoramente em uma sala iluminada por velas.

De acordo com a publicação, a faixa foi coescrita pela cantora junto com o compositor e produtor colaborador Patrick Leonard e Bruce Gaitsch.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp