UAI

Hatalia, filha do ex-jogador Zinho, estreia carreira solo com single gospel 'Graça'

Líder de louvor e compositora, cantora já estreia com projeto autoral

Hatalia, filha do ex-jogador Zinho, estreia carreira solo com single gospel Graça TMJ Brazil
Hatalia, filha do ex-jogador Zinho, estreia carreira solo com single gospel Graça
x
Djenifer Henz clock 09/05/2025 20:23
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nascida no Rio de Janeiro e radicada atualmente em Amsterdã, na Holanda, Hatalia, filha do ex-jogador e tetracampeão mundial Zinho, lança nesta sexta (09) o primeiro single da sua carreira, intitulado 'Graça', disponível nas plataformas digitais de música.

Leia Mais

A música marca o início de seu projeto autoral e representa a realização de um sonho cultivado ao longo de 12 anos. Com uma trajetória marcada por mudanças entre diferentes países, passando por diversas regiões do Brasil, Hatalia encontrou na música gospel uma forma de expressar sua fé e conectar-se com sua essência latino-americana.

'A música nasce do desejo profundo de reconciliação, cura e transformação, com uma mensagem teológica sólida e acessível, que pode tocar tanto os que já creem quanto os que ainda estão buscando. Esse single é mais do que música: é o primeiro passo de um chamado que pulsa em mim há 12 anos, para que rios de justiça e louvor fluam através da adoração', conta por meio de nota.

Como filha de um jogador de futebol, Hatalia passou por diversos lugares antes de fixar residência na Holanda, nunca esquecendo sua herança latino-americana. De acordo com a cantora em nota, seu primeiro single reflete um sonho que carrega há mais de 12 anos:

'Ser uma voz de adoração verdadeira, que uma beleza, verdade e justiça para o meu povo. Depois de uma jornada por diferentes culturas e nações, percebi que há algo único na alma latino-americana e é para ela que essa canção fala', afirmou a cantora.

Antes de seguir carreira na música, a cantora se formou em teologia na Austrália e se consolidou como pastora, como contou seu pai, Zinho, em entrevista exclusiva ao UAI: 'Ela cresceu sendo uma criança diferente, sabe? Sempre extrovertida, falante, fazendo a diferença onde estivesse', começou o ex-jogador.

'Depois de aceitar Jesus como seu Salvador, decidiu estudar teologia e foi justamente para a Austrália, o mesmo lugar onde eu estava treinando quando ela nasceu. Lá, ela se formou, conheceu o marido, mudou-se para a Holanda e hoje é pastora', continuou Zinho.

O tetracampeão da Copa do Mundo de 1994 também não segurou a emoção com este grande passo na carreira da filha: 'É emocionante, sabe? Quase chorei aqui... Mas é um privilégio. Deus me deu a honra de ser o pai da Hatalia nesta terra. Glória a Ele por isso! Que Ele a use muito e que ela seja bem-sucedida nessa nova jornada como cantora gospel. Amém! Que Deus a abençoe', finalizou para o UAI.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp