UAI

Streams de 'Cowboy Carter' de Beyoncé dobram após início de turnê

Foi registrado o aumento de 116% nas transmissões das músicas da cantora

Streams de 'Cowboy Carter' de Beyoncé dobram após início de turnê TMJ Brazil
Streams de 'Cowboy Carter' de Beyoncé dobram após início de turnê
x
Mayra Dugaich clock 08/05/2025 14:29
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O início da turnê de Beyoncé por estádios, a Cowboy Carter Tour, fez com que as transmissões da cantora nas plataformas digitais aumentassem.

Leia Mais

Segundo a Billboard, de 25 a 27 de abril, os três dias anteriores ao lançamento da turnê, o disco Cowboy Carter gerou 4,7 milhões de streams oficiais sob demanda nos Estados Unidos com suas faixas, de acordo com a Luminate.

Nos três dias após o lançamento (29 de abril a 1º de maio), esse número subiu para mais de 10,2 milhões, um aumento de 116%. Algumas das músicas do álbum que receberam os maiores aumentos nesse período incluem 'Ya Ya', 'Protector' e a reinvenção dela do clássico de Dolly Parton, 'Jolene'.

De acordo com a publicação, o aumento no streaming também pode ser visto no desempenho de Cowboy Carter nas paradas, que havia caído para a posição 193 na Billboard 200, antes de se recuperar para a posição 63 na parada desta semana.

Beyoncé surpreende fãs com medley inédito na Cowboy Carter Tour

Beyoncé está reinventando o próprio espetáculo em plena estrada. No segundo show da aguardada Cowboy Carter Tour, realizado no imponente SoFi Stadium, em Inglewood, Califórnia, a artista mostrou que não está apenas promovendo um novo álbum, mas celebrando toda a sua trajetória com estilo, ousadia e um carinho evidente pelo público.

A grande surpresa da noite foi a inclusão de um novo medley, que misturou hits de diferentes fases de sua carreira, incluindo 'Crazy in Love', 'Single Ladies', 'Love On Top', 'Irreplaceable' e 'If I Were a Boy'.

A decisão de adicionar esse momento nostálgico elevou o número de músicas da setlist para 40, quatro a mais do que a estreia da turnê, que aconteceu no mesmo local dias antes.

A mudança agradou aos fãs presentes, que não só ganharam novas faixas no repertório, como também presenciaram alterações na ordem das músicas e nos blocos temáticos do show. Beyoncé deu uma nova cara ao quinto ato do espetáculo, promovendo um remix interno na narrativa do show que só ela sabe fazer.

No primeiro show, o quinto ato era dominado por faixas do álbum Renaissance, como 'I'm That Girl', 'Cozy' e 'Alien Superstar'. Já na segunda apresentação, a cantora trouxe 'Texas Hold 'Em' do sexto ato para abrir o novo bloco, logo emendando o medley nostálgico.

As canções que originalmente estavam ali foram realocadas para o sétimo ato, demonstrando o dinamismo e a atenção da artista aos detalhes de sua performance.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp