
Rod Stewart cancela shows de turnê nos EUA: 'Estou devastado'
Os shows irão promover seu último álbum, 'Debí Tirar Más Fotos'
Na última segunda-feira (5), Bad Bunny anunciou uma turnê mundial com datas para a América Latina, Europa, Austrália e Japão.
Segundo a Billboard, o início está previsto para novembro na República Dominicana e Bad Bunny fará uma turnê mundial para promover seu último álbum, Debí Tirar Más Fotos. Ele encerrará as apresentações deste ano na Cidade do México e retomará a turnê em janeiro na Colômbia. Em seguida, seguirá para Chile, Argentina, Brasil, Austrália, Espanha, Portugal e Itália.
A turnê de 23 shows em estádios 'dará vida [a Debí Tirar Más Fotos], imergindo o público completamente em seu mundo, celebrando a essência e a cultura da herança porto-riquenha de Bad Bunny', de acordo com um comunicado à imprensa da Live Nation.
Vale destacar que a ambiciosa turnê marca o retorno do astro à Europa desde 2019 e à América Latina desde sua turnê World's Hottest. Austrália, Brasil e Japão receberão um show do artista pela primeira vez.
Vale lembrar que antes de embarcar em sua turnê mundial, Bad Bunny fará uma residência de 30 shows em Porto Rico, que deve atrair cerca de 250 mil visitantes à ilha.
Foi divulgado que Bad Bunny é a estrela da nova campanha da marca Calvin Klein.
Segundo a People, o cantor de 31 anos foi convidado para promover o modelo Icon Cotton Stretch para a coleção Primavera 2025. A campanha foi dirigida pelo fotógrafo Mario Sorrenti, que fotografou o vencedor do Grammy em seu país natal, Porto Rico.
Nas fotos, ele se despiu e exibiu a cueca boxer branca e preta do produto, enquanto em outras, o cantor arrasou com a clássica regata da marca.
Vale destacar que a Icon Cotton Stretch é uma versão atualizada da roupa íntima com o máximo de conforto. O novo design inclui um 'cós Infinity Bond sem costuras, uma bolsa de contorno de suporte e retenção de forma aprimorada para facilidade de uso premium', de acordo com o comunicado à imprensa.
'Isso já estava em andamento há algum tempo, ver finalmente ganhar vida foi gratificante', disse o cantor em comunicado.
'Estou animado e grato pela oportunidade de fazer parte da campanha icônica desta marca, e poder filmar em Porto Rico tornou tudo muito mais especial e genuíno.', finalizou.
Vale lembrar que junto com as fotos sensuais, a marca lançou um filme da campanha que é definido por sua música de sucesso EoO.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
5 lugares para comer torresmo em BH
Entre Capitão Tsubasa e Fortnite, Rematch é um jogo de futebol divertido. Por Pedro Zambarda
Klara Castanho processa Fontenelle novamente e cobra R$ 5 milhões
MARVEL vs. CAPCOM Fighting Collection: Arcade Classics revive aquele fliperama de boteco. Por Pedro Zambarda