UAI

Le Sserafim anuncia lançamento de seu quarto single japonês

'Different' será lançado cerca de seis meses após o single anterior do grupo, 'Crazy'

Le Sserafim anuncia lançamento de seu quarto single japonês TMJ Brazil
Le Sserafim anuncia lançamento de seu quarto single japonês
x
Mayra Dugaich clock 24/04/2025 10:46
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta quinta-feira (24), o grupo Le Sserafim anunciou por meio da agência Source Music, que seu quarto single será lançado no Japão em 24 de junho.

Leia Mais

'Different' será lançado cerca de seis meses após o single anterior do grupo, 'Crazy', que recebeu certificação de ouro da Associação da Indústria Fonográfica do Japão em janeiro. Seu quinto EP, Hot, lançado no mês passado, estreou no topo do Ranking Diário de Álbuns da Oricon e foi certificado como ouro no Japão.

Vale destacar que o Le Sserafim se encontrará com fãs no Japão antes do lançamento do álbum, apresentando-se em quatro cidades ao longo de dez dias.

Os shows farão parte de Easy Crazy Hot, a primeira turnê internacional do grupo, que começou na semana passada em Incheon. Após a etapa japonesa da turnê, o grupo seguirá para cinco cidades no Sudeste Asiático, segundo o Korea Herald.

Le Sserafim atinge topo da parada Top Album Sales com 'Hot'

O grupo de K-pop Le Sserafim marcou seu segundo número 1 na parada Top Album Sales da Billboard com a estreia de Hot no topo da lista.

O disco vendeu 38.500 cópias nos Estados Unidos na semana que terminou em 20 de março, de acordo com a Luminate, marcando a melhor semana de vendas até agora para o grupo. É o quinto top 10 no total para o grupo, que anteriormente alcançou o topo com Crazy de 2024.

Vale destacar que a parada Top Album Sales da Billboard classifica os álbuns mais vendidos da semana com base apenas nas vendas tradicionais de álbuns.

Segundo a Billboard, as vendas da primeira semana de Crazy do Le Sserafim foram reforçadas por sua disponibilidade em mais de 20 variantes de CD, que continham itens colecionáveis como photocards, 98% das vendas da primeira semana do álbum foram de compras de CD.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp