
Lisa revela com qual cantora pop gostaria de fazer parceria
"Apesar de todas as minhas reclamações, ainda estou vivo', disse
Recentemente, Ozzy Osbourne contou que não consegue mais andar já que se aproxima de sua última apresentação ao vivo.
Segundo a Billboard, a revelação foi feita no programa Ozzy's Boneyard, da SiriusXM, onde ele disse o que os fãs podem esperar de seu show de despedida recentemente anunciado.
'Cheguei a 2025. Não consigo andar, mas sabe o que eu estava pensando nas férias? Apesar de todas as minhas reclamações, ainda estou vivo', disse ele. 'Posso estar reclamando que não consigo andar, mas olho para a rua e vejo pessoas que não fizeram nem metade do que eu e não conseguiram.'
Vale lembrar que na última quarta-feira (5), Ozzy anunciou sua última apresentação ao vivo, que acontecerá em sua cidade natal, Birmingham, na Inglaterra, no dia 5 de julho. O Black Sabbath fará seu primeiro show desde fevereiro de 2017, e o primeiro com a formação original da banda desde 2005.
Chamado de Back to the Beginning, o evento também incluirá apresentações de Metallica, Slayer e Anthrax, bem como nomes como Pantera, Lamb Of God, Mastodon, Alice In Chains, Halestorm e Gojira.
De acordo com a publicação, o compositor e ex-guitarrista do Rage Against the Machine, Tom Morello, atuará como diretor musical. Em um comunicado à imprensa, ele descreveu o próximo show como 'o maior show de heavy metal de todos os tempos'.
O evento também é descrito como um evento beneficente, com lucros destinados a instituições como a Cure Parkinson's, uma instituição de caridade do Reino Unido que trabalha para acabar com a doença que diagnosticou Osbourne em 2019.
Em declarações à BBC, a esposa e empresária de Osbourne, Sharon, explicou que o show era uma chance para ele encerrar uma carreira que foi afetada nos últimos anos por vários cancelamentos e problemas de saúde.
'Ele está indo muito bem. Ele está indo muito bem', ela disse. 'Ele está tão animado com isso, por estar com os caras novamente e todos os seus amigos. É emocionante para todos.'
'Ozzy não teve a chance de se despedir de seus amigos, de seus fãs, e ele sente que não houve um ponto final. Este é o seu ponto final.', finalizou.
Ozzy Osbourne, um dos grandes nomes da história do rock, realizou uma rara sessão de autógrafos na convenção de filmes de terror Son Of Monsterpalooza, que aconteceu entre os dias 12 e 13 de outubro no Marriott Burbank Convention Center, na Califórnia (EUA)
Na ocasião os fãs de Osbourne, que adquiriram o acesso The Ultimate Sin VIP Package, tiveram a oportunidade de conhecer o lendário roqueiro no evento. O pacote custou US$ 699 (cerca de R$ 3,9 mil no câmbio atual).
Porém, o tabloide Daily Mail Online divulgou algumas imagens preocupantes de Ozzy Osbourne se dirigindo ao evento na Califórnia. Supostamente debilitado, o cantor de 75 anos foi fotografado sendo assistido por um ajudante para ter acesso ao local.
Em um determinado momento, Osbourne se viu apoiado em uma bengala, enquanto que sua esposa, Sharon Osbourne chegava com os seus filhos, Kelly e Jack.
Por que este jornalista foi demitido da Globo?
NÃO ESQUEÇA NESTA TERÇA: Epic Games Store solta o jogo Jurassic World Evolution 2 de graça
Festival de teatro gratuito em BH reúne artistas do Chile e outros estados do Brasil
Minecraft ganha melhorias visuais, fast travel e 'novo' mapa