Felipe Neto diz que não é o maior YouTuber de games e fala dos maiores
Atriz recitou um poema da escritora Marcela Scheid
Reprodução/Instagram/MontagemNesta quinta-feira (23/05), Juliana Didone voltou a repercutir com mais uma de suas reflexões. Conhecida por suas performances artísticas, a atriz assustou alguns seguidores após aparecer em um vídeo publicado no dia 1° de maio e que viralizou nesta semana, envolvendo seu rosto com plástico filme, simulando que estava sufocada e posteriormente fingindo engolir o objeto, antes de arrotar.
Na performance, a artista enrola seu rosto com o plástico filme até parecer estar sufocada, então rasga o plástico, faz uma bola com ele e finge engoli-la. O vídeo termina com Juliana soltando um arroto e recitando um texto de Marcela Scheid em voz baixa com a câmera.
"A mulher calada não incomoda o outro. Calada acomoda o outro e se incomoda. A mulher que fala incomoda. Ela devolve o incômodo como quem devolve uma compra danificada. A mulher que fala que para sobreviver é preciso colocar o ar dos pulmões para fora", diz ela.
Vale destacar que, no início do mês, Didone já havia publicado outro vídeo que gerou polêmica. Nas imagens, ela declamava um poema sobre a tragédia das chuvas no Rio Grande do Sul, sua terra natal. O vídeo, gravado durante o banho, foi apagado na sequência, após duras críticas por parte de internautas que consideraram a performance inapropriada e insensível ao contexto da tragédia.
Após a repercussão negativa do vídeo anterior, Juliana Didone pediu desculpas e explicou que utilizou uma linguagem inadequada para expressar seus sentimentos.
Confira, abaixo, o vídeo:
Mais uma reflexão da atriz Juliana Didone pic.twitter.com/nMprulEsh2
%u2014 Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) May 23, 2024
Felipe Neto diz que não é o maior YouTuber de games e fala dos maiores
5 lugares em Minas Gerais que parecem cenários de Senhor dos Anéis
Dólar oscila com foco na guerra entre EUA e Irã
Drops de Jogos discute se Felipe Neto é o maior YouTuber de games