UAI

Filhos de Gugu superam rixas e se declaram a Rose Miriam no Dia das Mães

A família se reuniu neste domingo (12/05) para celebrar a formatura de João Augusto, na Flórida, nos Estados Unidos

Filhos de Gugu superam rixas e se declaram a Rose Miriam no Dia das Mães Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 12/05/2024 23:18
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Rose Miriam Di Matteo e os três filhos, Marina, Sofia e João Augusto Liberato, todos fruto do envolvimento que ela teve com Gugu Liberato (1959-2019), se reuniram neste domingo (12/05), data em que é celebrado o Dia das Mães.

Leia Mais

A família, que já enfrentou grandes brigas na Justiça por conta da herança deixada pelo apresentador, se encontrou para celebrar o dia da matriarca e a formatura do primogênito na Universidade Rollins College na Flórida, nos Estados Unidos, onde vivem.

 

Marina compartilhou fotos da família nas redes sociais. "Muito feliz em comemorar a sua formatura, Ju! Eu te amo muito e te desejo uma vida plena, cheia de felicidade! Que Deus guie o seu caminho e encha o seu coração com muito amor", escreveu ela.

 

"E hoje também comemoramos o Dia das Mães! Te amo muito mamãe, te agradeço por tudo e por me amar tanto. Agradeço a Deus por ter escolhido você para ser a minha mãe, você é incrível!", homenageou a herdeira do comunicador.

 

Já Sofia dedicou um vídeo apenas para Rose Miriam. A médica mostrou dois quadros que ganhou, um de cada gêmea. Elas juntaram folhas, galhos e flores que a mãe guardava como recordação e transformaram em obras de arte.

 

"Eu, a Marina e o João demos a ela flores e galhos, e ela guardou cada um, anotando as datas com carinho. Esse gesto reflete o amor imenso que ela sempre nos proporcionou e continua nos proporcionando. Agradeço por ser esse ponto de luz e felicidade em nossas vidas! Te amo mais do que tudo", declarou a herdeira do veterano.

 

Vale destacar, que no passado, Rose viveu momentos conturbados na relação com João Augusto. A profissional de saúde entrou na Justiça para ter direito à herança deixada por Gugu e foi apoiada pelas gêmeas, mas o filho mais velho apoiou a família do pai, que defendia que a mãe não deveria ser uma das herdeiras.

 

No final do processo, a Justiça definiu que a viúva não tinha uma união estável com Liberato e, portanto, não deve participar da divisão de bens. O apresentador havia feito um testamento em que dividia o valor de sua fortuna avaliada em R$ 1 bilhão, entre os filhos e sobrinhos.

 

Confira, abaixo, os post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp