UAI

Danilo Gentili critica Fábio Porchat após piada com cadáver em banco

Apresentador do SBT deu a entender que se fosse ele o autor da brincadeira, a situação seria outra

Danilo Gentili critica Fábio Porchat após piada com cadáver em banco no Rio de Janeiro Divulgação/SBT/Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 18/04/2024 19:49
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Fábio Porchat causou polêmica nas redes sociais, nesta quinta-feira (18/04), após fazer piada, ao vivo, no Encontro com Patrícia Poeta, sobre o caso conhecido como "Tio Paulo". Danilo Gentiliaproveitou para alfinetar o colega de profissão e expor que a depender do autor de uma brincadeira, a declaração é interpretada como errada ou certa, independente do contexto.

Leia Mais

"Politicamente coreto nunca foi sobre o que não se pode falar e sim sobre quem não pode falar", disse o apresentador do SBT em um comentário no Instagram. O comediante deu a entender que caso um nome "politicamente correto" fale sobre qualquer assunto polêmico, ele não será apontado pelo grande público. 

 

Antes de sua entrevista ao matutino, o apresentador da Globo aproveitou para brincar com o episódio em que a sobrinha de um idoso o levou ao banco já morto em uma cadeira de rodas para pegar um empréstimo em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

O humorista aproveitou a repercussõa para fazer referência à estreia da nova temporada de Que História É Essa, Porchat?. Uma mulher da plateia se fingiu de morta, enquanto o comunicador pedia para ela comentar o que achou do novo episódio.

 

"Quero só dizer que ela adorou a estreia ontem do programa, foi muito legal", disse ele, enquanto movimentava os braços e a cabeça da senhora. "Ela estava assistindo super o programa, e ela riu para caramba. Foi muito bacana...", disparou ele, fazendo com que a plateia caísse na gargalhada.

 

Nas redes, no entanto, a brincadeira teve o efeito contrário. Porchat foi alvo de duras críticas entre os internautas, que apontaram mau gosto na imitação. "Eu não acredito que o Porchat meteu essa às 9h30 da manhã", disse um internauta. "Que mau gosto o Porchat imitando a mulher que levou o cadáver para assinar o empréstimo no Encontro", comentou outro. "O Porchat no Encontro brincando com o caso do cadáver no banco. Achei super desnecessário", opinou um terceiro. "Politicamente incorreto nunca foi sobre o que não se pode falar. Mas sobre quem não pode falar. Falta de empatia não tem ideologia. Tem sim mau gosto", avaliou mais uma.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp