UAI

Fabio Assunção desabafa após 7 meses sem ver a filha e fãs se preocupam

Ator fez texto enigmático sobre saudades de Alana em uma publicação feita no Instagram, nesta quinta-feira (18/04)

Fabio Assunção desabafa após 7 meses sem ver a filha e fãs se preocupam: 'O que aconteceu?' Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 18/04/2024 17:10
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Fabio Assunção falou sobre a saudade da filha, Alana, fruto do antigo relacionamento com Ana Verena, em uma publicação enigmática feita no Instagram, nesta quinta-feira (18/04).

Leia Mais

O ator compartilhou alguns registros com a caçula e e se declarou para a pequena, que completa 3 anos no próximo dia 27. O artista  desabafou sobre a distância da garota fruto do relacionamento com a atriz Ana Verena e ainda citou os outros dois filhos: João, do casamento com a empresária Priscila Borgonovi, e Ella Felipa, da união com a fotógrafa Karina Tavares.

 

"Alana, minha filha. Teu pai e teus irmãos estão te esperado há 7 meses, 1 semana e 5 dias!!!! Venha. Aqui tem amor, tem a gente, tem o teu Ze!! Filha, assim que você puder voltar, haverá tua família pra te receber, com muita festa. Te amamos. A gente tá morrendo de saudades!!!! Vem logo!!!', escreveu ele na legenda da publicação.

 

Na aba dos comentários, alguns fãs, amigos e celebridades enviaram mensagens de apoio, outros se preocuparam sobre a relação da criança com Fabio. "O que aconteceu com a filha dele?", perguntou uma seguidora. "7 meses? Não fique tanto tempo!!! Vá até ela! Busque ajuda! É muito tempo!", aconselhou outra. "As pessoas têm que saber separar as relações. Quem separou foi o casal, mas a filhinha, que é dos dois, não tem nada a ver com a separação dos pais. Acho isso uma judiação com a criança", destacou uma terceira. "Persevere. Logo estará com sua filha, não fique longe", afirmou mais uma.

 

Vale destacar, que o casamento de Assunção e Verena chegou ao fim em outubro do ano passado após três anos.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp