UAI

Após rumores de affair com deputado, Gabi Martins revela: 'Estou solteira'

Cantora sertaneja e Euclydes Pettersen chegaram a viajar duas vezes juntos

Após rumores de affair com deputado mineiro, Gabi Martins revela: 'Estou solteira' Reprodução/Instagram/Moontagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 16/04/2024 15:19
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ponto final! Gabi Martins rompeu com o Euclydes Pettersen após os dois terem curtido juntos duas viagens neste ano. A cantora abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (16/04) e revelou que está solteira.

Leia Mais

 

sertaneja também reforçou que suas postagens nas redes sociais vão ser direcionadas ao seu trabalho. A ideia é que a vida pessoal dela será vivida em offine.

 

"Por que está vivendo mais a sua vida em off?", perguntou um internauta nos stories. Em seguida, ela respondeu: "Por dois motivos, estou solteira e segundo não quero mais expor minha vida pessoal. Quero preservar esse lado e mostrar o que eu tenho de melhor, que é meu trabalho. Minha música", disse.

 

Os rumores do relacionamento da artista e do deputado federal surgiram em dezembro do ano passado. Em março, os dois foram flagrados viajando junto com amigos por Barcelona, na Espanha, confira, clicando aqui!.

 

Vale destacar, que Gabi nunca assumiu oficialmente o romance com o deputado, apesar dos flagras. No entanto, os dois se seguem nas redes sociais e trocam curtidas nas publicações um do outro, nenhuma publicação, de ambas as partes, passam despercebidas.

 

Gabi Martins diz estar solteira desde o fim do relacionamento com o Lincoln Lau, em março de 2023. O namoro de três meses chegou ao fim em meio a acusações de uma suposta traição do gamer.

 

Confira, abaixo, o storie:

Tags:  #Gabi Martins
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp