UAI

Wanessa Camargo nega ter ido à clínica psiquiátrica após expulsão do BBB 24

Cantora se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais nesta sexta-feira (29/03)

Wanessa Camargo nega ter ido à clínica psiquiátrica após expulsão do Big Brother Brasil 24 Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 30/03/2024 08:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta sexta-feira (29/03), Wanessa Camargo pôs fim aos burburinhos que circulavam sobre sua suposta internação em uma clínica psiquiátrica. A cantora, através dos seus stories do Instagram, se pronunciou sobre o assunto e fez questão negar a informação.

Leia Mais

"Infelizmente, venho aqui porque a história de que estou internada é tão irresponsável que preciso desmentir. Então, é isso: não é verdade", declarou ela. Além disso, os rumores também sugeriam que a artista estaria em busca de um retiro espiritual, para tratar da saúde mental, algo que ela também negou categoricamente.

 

Por meio de sua conta no X, antigo Twitter, Wanessa reiterou as afirmações. "Passando para desmentir a fake news sobre ajuda psiquiátrica e visita a retiro espiritual. Sigo em casa com minha família e aproveitando o feriado. Feliz Páscoa a todos", desejou ela, colocando um ponto final nos burburinhos.

 

Vale destacar, que na última segunda-feira (25/03), a filha de Zezé di Camargo apagou o vídeo em que assumia ter cometido "racismo estrutural" contra Davi Brito, durante a participação no BBB 24, reality show da TV Globo.

 

É importante destacar, que a ex-BBB já esteve em um retiro espiritual em Alto Paraíso, Goiás, onde seu ex-namorado Dado Dolabella mora. Eles foram flagrados juntos no local em julho de 2022 quando se isolaram com um grupo de pessoas que faziam limpeza espiritual. Na época, a dupla ainda não havia oficializado o relacionamento.

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp