UAI

Vídeo de Jennifer Lopez cuspindo chiclete na mão de assistente viraliza

Registro foi feito há seis anos e voltou a repercutir nas redes sociais

Vídeo de Jennifer Lopez cuspindo chiclete na mão de assistente viraliza nas redes sociais Reprodução/X/Twitter/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 29/03/2024 10:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Jennifer Lopez está sendo criticada após ser vista nas ruas de Nova York, nos Estados Unidos, cuspindo seu chiclete nas mãos de sua assistente. O vídeo antigo voltou a aparecer e gerar críticas em todo o mundo.

Leia Mais

Na gravação de poucos segundos, a cantora e atriz vai em direção a sua funcionária e cospe a goma de mascar em um lenço de papel que estava na mão dela e sai andando. Claro que entre os internautas a atitude de J-Lo deu o que falar no X, antigo Twitter.

 

"Meu Deus, não precisava disso", apontou um internauta. "Aqui está JLo cuspindo chiclete na mão de sua assistente no meio da cidade de Nova York, comportamento nojento. Não há razão para tratar seus funcionários dessa maneira", disse outro. "Nojento, que horror", comentou uma terceira. "Dependendo do salário, eu não ligaria", brincou mais uma.

 

Apesar das críticas, fãs da estrela a defenderam, dizendo que ela estava filmando uma cena para um filme e que isso é normal para os atores no set, já que muitas vezes são solicitados a mascar chiclete para limpar a garganta.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp