UAI

Susana Werner se declara para Julio César e web especula volta do casal

Publicação causou repercussão nas redes sociais, aumentando os boatos de que os dois reataram o relacionamento

Após divórcio, Susana Werner se declara para Julio César e web especula volta do casal Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 22/03/2024 12:47
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Em meio aos rumores de uma reconciliação, Susana Werner se declarou ao ex-marido, Julio Cesar em publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (21/03).

Leia Mais

empresária compartilhou uma foto antiga e demonstrou seus sentimentos. O clique foi tirado na época em que os dois ainda eram um casal. "Com o amor da minha vida desde 2001", escreveu ela na legenda.

 

A publicação causou repercussão entre nas redes sociais, aumentando os boatos de que os dois reataram o relacionamento. Além disso, a empreendedora postou uma foto beijando aliança de casamento recentemente.

 

Na aba dos comentários, o post gerou dúvida entre os seguidores de Susana. "Vocês voltaram?", questionou uma seguidora. "Que vocês sejam felizes! Casal lindo! Família é projeto de Deus!", afirmou outro. "Gente? ela não responde se voltaram, né?", perguntou uma terceira. "Todos casais tem crises . Sejam muito felizes!", celebrou mais uma. "Não vou nem comentar. Só deixar de seguir, mesmo. Dependência emocional é foda", alfinetou uma internauta.

 

Vale destacar, que Susana anunciou o fim do casamento com Julio no dia 10 de dezembro do ano passado. Na ocasião, ela também revelou que não tinha liberdade financeira durante o casamento e era obrigada a receber uma "mesada" definida pelo ex-goleiro da Seleção Brasileira.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp