UAI

Mãe de Ludmilla defende filha após vídeo de Ferrugem: 'Perco admiração'

O cantor virou assunto nas redes sociais ao aparecer criticando a cantora

Mãe de Ludmilla defende filha após vídeo de Ferrugem: 'Perco admiração' Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 19/03/2024 10:12
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, se pronunciou sobre o vídeo de Ferrugem sobre a filha dela, que viralizou nas redes sociais na noite desta segunda-feira (18/03). Na gravação, o cantor critica a cantora devido o uso da palavra "pussy" (vagina, em tradução livre) na letra de Sintomas de Prazer, confira, clicando aqui!.

Leia Mais

"Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui a minha admiração por você. Essa maconheira que você tá citando, você tem um feat. [música em parceria] com ela", iniciou.

 

"Essa maconheira que você está se referindo, ela também tem família. Ela tem avó, ela tem mãe e através do talento dela, ela conseguiu dar dignidade para a família dela. [Ela] tem responsabilidade, acorda cedo, não foge da luta, é batalhadora pra caramba. O fato de você estar indignado que as crianças estão gostando dela, reclama com Deus", destacou.

 

Silvana ainda citou questões de raça e de sexualidade para defender a herdeira. "Ver uma mulher preta no topo é meio difícil, ainda no pagode… Não desce de goela abaixo. Não é porque você é hétero que a sua família merece mais respeito do que a minha", soltou.

 

"O fato de você ficar indignado porque as crianças estão gostando dela [de Ludmilla], reclama com Deus", finalizou.

 

Vale destacar, que Ludmilla e Ferrugem já cantaram juntos em alguns projetos, como Paciência, na gravação do DVD Prazer, eu sou Ferrugem, e De Rolê, canção presente dentre as filmagens do Hello Mundo, da funkeira.

 

Confira, abaixo, o desabafo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp