UAI

John Cena surge 'pelado' no palco para entregar prêmio no Oscar 2024

Ator usou envelope com nome de vencedor da categoria de Melhor Figurino para esconder o seu pênis

John Cena surge 'pelado' no palco para entregar prêmio no Oscar 2024 Reprodução/TNT
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 11/03/2024 08:32
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

John Cena surpreendeu o público, na noite desse domingo (10/03), ao apresentar "pelado" a categoria de Melhor Figurino do Oscar 2024. A brincadeira homenageou um episódio ocorrido em 1974, quando um homem invadiu o palco da premiação e correu nu.

Leia Mais

A piada foi iniciada pelo apresentador da premiação, Jimmy Kimmel, ao lembrar da vez em que Robert Opel atrapalhou o prêmio há 50 anos. Na sequência, o ator apareceu escondido no fundo do palco e disse que tinha mudado de ideia.

 

"É um evento elegante, você sabe. Você deveria sentir vergonha agora mesmo por sugerir uma piada de tão mau gosto. O corpo masculino não é uma piada", brincou Cena, em alusão à objetificação de corpos femininos no cinema.

 

Então, ele entrou no Dolby Theater "sem roupa", usando o envelope com o nome do vencedor da categoria para esconder o seu pênis. A plateia riu da cena.

 

"Não posso abrir o envelope", disse, antes de ser ajudado pelo apresentador. Após ser vestido "improvisadamente" por uma cortina, enfim o artista anunciou Pobres Criaturas como ganhador da categoria.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp