UAI

Entrevista de Luana Piovani sobre Portugal é ironizada em podcast do país

Joana Marques ironizou visão da atriz e apresentadora sobre Portugal, local em que mora há cinco anos, durante o podcast Extremamente Desagradável

Entrevista de Luana Piovani sobre Portugal é ironizada em podcast do país europeu Reprodução/YouTube
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 06/03/2024 13:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Durante sua participação no PodDelas, Luana Piovani, que mora há cinco anos em Portugal, falou bastante sobre o país europeu e alguns trechos viralizaram e foram ironizados durante o Extremamente Desagradável, podcast apresentado pela portuguesa Joana Marques.

Leia Mais

Acompanhada das convidadas Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão, o programa teve um episódio dedicado integralmente à entrevista da brasileira.

 

No bate-papo comandado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta, a atriz e apresentadora chegou a dizer que o Big Brother de Portugal é "um fiasco" e citou o fato dela ter apresentado no país um reality show sobre internet intitulado Like Me.

 

Sem papas na língua, Joana informou que o Big Brother no país, na verdade, tem uma das maiores audiências da TV e ironizou a do programa apresentado por Luana. "Foi um sucesso. Luana deveria deixar esses projetos de lado, se dedicar a um programa para ensinar aos portugueses coisas sobre Portugal. Pelo visto, se passam muitas coisas aqui que não sabemos", destacou.

 

Outra coisa ironizada pela comunicadora foi o fato de Piovani ter afirmado que em Portugal não existe refrigerante. "Refrigerante é uma maldição brasileira que a gente adquiriu dos Estados Unidos, porque a gente é uma colônia americana. Não existe refrigerante em Portugal, ninguém toma. Você chega a um restaurante e tem água e vinho. O que a criança toma? Água", disse, na ocasião.

 

Marques não perdeu a oportunidade e tirou uma Coca-Cola debaixo da bancada e brincou com as convidadas. "Por sermos um povo que sofre muito com essa ausência de bebidas gaseificadas em nossas vidas, eu mandei vir de fora, para as minhas amigas, uma coisa que, se calhar, vocês nunca viram. Estão prontas?", ironizou, antes de abrir a lata.

 

Na sequência, Ana segue a brincadeira: "Uma vez eu vi Coca-Cola em Espanha. Cueca-Cuela. Faz umas cócegas no nariz". "Para Luana Piovani, os portugueses são como aqueles indígenas do filme 'Os Deuses Devem Estar Loucos', lembram? Cai uma garrafa de Coca-Cola do céu e nós não fazemos ideia do que é aquele objeto estranho", disparou a títular da atração.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp