UAI

Bolsonaro telefona para Jojo Todynho e equipe da cantora se pronuncia

O ex-presidente da República fez convite inusitado para a apresentadora

Bolsonaro telefona para Jojo Todynho e equipe da cantora e apresentadora se pronuncia Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 01/03/2024 08:22
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A polêmica da vez para Jojo Todynho envolve Jair Messias Bolsonaro. De acordo com as informações do colunista Erlan Bastos, do portal Em Off, o ex-presidente da República recentemente telefonou para a cantora e apresentadora.

Leia Mais

A ligação seria para convidar a funkeira para concorrer nas próximas eleições municipais, que ocorrem em outubro, no cargo de vereadora do Rio de Janeiro. Segundo a publicação, o contato ocorreu na semana passada.

 

Jojo não esperava a ligação de Bolsonaro, e ficou bastante emocionada, a ponto de chorar no telefone, mas recusou o convite, afirmando que pretende apoiar um vereador neste ano, para receber apoio semelhante no futuro. A proposta de se candidatar a vereadora não era "viável", pois ela já tem planos de se tornar deputada estadual em 2026.

 

Após a repercussão nas redes sociais, a equipe de Jojo Todynho, comentou sobre o assunto em uma nota oficial enviada ao portal Hugo Gloss. Para o jornalista, os representantes destacaram que ela não tem interesse de participar das eleições municipais na capital fluminense, mas disseram não saber se, de fato, Jojo Todynho falou com o ex-presidente: "Como é um assunto de foro íntimo, não tenho essa informação". A artista, por sua vez, não fez questão de comentar o assunto.

 

Vale destacar, que o nome da vencedora de A Fazenda 12, já esteve associado à ideologia bolsonarista em algumas oportunidades, principalmente ao longo de seu imbróglio de separação com o ex-marido, Lucas Souza. O ex-A Fazenda fez questão de dizer para quem quisesse ouvir que a ex-esposa tem um pensamento mais de tradicional e de direita, sendo uma "bolsonarista de primeira".

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp