UAI

Um ano depois, Nicole Bahls descobre morte de Pelé: 'Não estava sabendo'

Gafe aconteceu no Colônia Bahls, programa disponível no YouTube do Multishow. Rei do futebol morreu em dezembro de 2022

Um ano depois, Nicole Bahls descobre morte de Pelé: 'Não estava sabendo' Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 28/02/2024 11:11
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nicole Bahls cometeu uma gafe no Colônia Bahls, programa disponibilizado no YouTube do Multishow. A ex-panicat se surpreendeu ao descobrir a morte de Pelé (1940-2022) com um ano de atraso durante a atração transmitida na última quinta-feira (22/02).

Leia Mais

O programa comandado pela influencer contou com a participação de Zé Vaqueiro, Patrícia Ramos, Samira Close e Lexa. Nicole e os convidados brincaram de Quem Sou Eu?, dinâmica em que os jogadores pegam uma carta e fazem perguntas para a identidade de uma celebridade.

 

Samira pegou a carta com o nome de Pelé e questionou se seu personagem estava morto. "Está vivíssimo", disse ela, arrancando gargalhadas dos participantes, que logo trataram de corrigir a influenciadora digital. "Morreu? Meu Deus, não estava sabendo, não. Sério? Tadinho", lamentou, surpresa e constrangida.

 

Pelé morreu aos 82 anos, no dia 29 de dezembro de 2022. O rei do futebol travava uma luta contra um câncer de cólon, descoberto durante um exame de rotina em setembro de 2021. Ele estava internado há um mês no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A causa da morte foi "falência de múltiplos órgãos".

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp