UAI

Luma de Oliveira se pronuncia após críticas à aparência do filho Thor

Atriz ressaltou a importância da autenticidade e expressão pessoal em meio a padrões estéticos

Luma de Oliveira se pronuncia após críticas à aparência do filho mais velho Thor Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 27/02/2024 09:06
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Luma de Oliveira, de 59 anos de idade, não ficou calada e rasgou o verbo nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (27/02), diante das críticas recentes à aparência de seu filho mais velho, Thor Batista. A atriz destacou que o herdeiro, de 32 anos, foi alvo de julgamentos por não se encaixar no padrão estético atual. Luma e o ex-marido, Eike Batista, de 67, ainda tiveram Olin Batista, 28.

Leia Mais

A artista enfatizou sua preferência pela autenticidade e detonou as famosas intervenções que, segundo ela, comprometem a expressão facial. "Ontem meu primogênito foi duramente criticado nas mídias por não estar com a aparência padrão feita em alguns consultórios que deixam os rostos devidamente inflados como é considerado bonito hoje em dia", iniciou.

 

Na sequência, ela aproveitou para falar sobre os procedimentos estéticos e detonou os rostos uniformizados e destituídos de expressão genuína. "Daí a pessoa acha que ficou mais nova, na minha opinião, só ficou com uma única expressão quando está feliz, triste, emocionado ou decepcionado", destacou.

 

"Só pra lembrar que ainda existem pessoas como eu, que preferem as marcas ao redor dos olhos que permitem ter expressão no olhar. [...] Que se satisfaz com batom vermelho e não quer ter os dentes como teclado de piano milimetricamente ajustados, com sobrancelhas que poderiam estar melhores, aliás, como todo o rosto poderia estar, mas que me distanciaria muito de mim", ressaltou Luma, defendendo a beleza que vai além dos padrões.

 

Vale destacar, que na última segunda-feira (26/02), em foto publicada no Instagram, Thor, que acaba de ter seu primeiro filho com Lunara Campos, compartilhou um ensaio de fotos ao lado da amada e do bebê, e apareceu com um visual bem diferente, com traços de calvície e sem os braços musculosos e definidos, como tinha há alguns anos.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp