UAI

Joana Sanz fala pela 1ª vez após condenação do marido, Daniel Alves

Modelo ainda não havia se pronunciado sobre a decisão, que aconteceu nesta quinta-feira (22/02); ex-jogador foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão

Joana Sanz fala pela primeira vez após condenação do marido, Daniel Alves Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 23/02/2024 13:26
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Joana Sanz quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez, nesta sexta-feira (23/02), após Daniel Alves ser condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro. No Instagram, a modelo gravou uma sequência de stories e fez um desabafo sobre a situação.

Leia Mais

Segundo a sentença anunciada pelo tribunal de Barcelona, na Espanha, foi comprovado que o ex-jogador de futebol da Seleção Brasileira agrediu e abusou da mulher no banheiro da boate Sutton, no final de 2022.

 

"Estava pensando aqui e, se posso intitular, são incoerentes. Porém, me surpreendeu bastante as feministas. Falam umas coisas e pregam outras... Como é que estão dizendo por aí? Chamam de frívola, de garotinha... e perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí", afirmou.

 

"E outra coisa, não vivo publicando nas redes sociais, não é o meu 24/7. E não é sempre que tem que ser como me sinto, como deixo de me sentir. Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, faço. E quando não, não tem um porquê. Só com meus amigos, no meu íntimo, só com os que estão convivendo comigo", acrescentou ela.

 

Nessa quinta-feira(22/02), após a condenação de Daniel, Joana recebeu uma enxurrada de mensagens de apoio na rede social. "Que Deus continue te abençoando e guie os seus passos para a felicidade novamente", desejou uma internauta. "Não abandona o Dani Alves na hora que ele mais precisa. Com certeza, se fosse ao contrário, ele estaria do seu lado para o que precisar", opinou outra. "Você merece uma vida sem esse homem. Não importa o quanto você o ame. O que ele fez, ele também fez com você, já que você estava em um momento muito ruim. E ele não te respeitava. Valorize-se", aconselhou uma terceira.

 

Vale destacar, que desde a acusação e prisão, o relacionamento de Joana Sanz com Daniel Alves passou por reviravoltas. A princípio, ela havia dado início ao processo de divórcio com o ex-esportista, mas desistiu e voltou a morar na casa do casal. Juntos desde 2015, eles se casaram em Ibiza, em 2017.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp