UAI

Léo Santana dá esporro em motorista de trio no Carnaval de Salvador

Cantor deu uma bronca no motorista do trio elétrico durante um bloco no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, neste sábado (10/01)

Léo Santana dá esporro em motorista de trio elétrico no Carnaval de Salvador Divulgação/Agnews/Webert Belicio/Wesley Costa
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 11/02/2024 22:42
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Léo Santana deu uma "bronca" no motorista do trio elétrico, no último sábado (10/02), enquanto puxava bloco no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador.

Leia Mais

Tudo começou quando o cantor notou que tanto os foliões estavam sendo apertados devido à velocidade em que o trio estava avançando, excedendo a velocidade comum aos trios do circuito.

 

"Isso aperta o meu bloco, aperta a pipoca, fica desconfortável para todo mundo. Se o trio não andar, vai ficar desconfortável para o meu bloco e eu vou ficar desconfortável daqui de cima tambám vendo isso", disparou. 

 

"Por favor, motorista, eu sei que existe toda uma direção do carnaval de Salvador, mas o comando do meu bloco e do meu trio sou eu", acrescentou o músico.

"Com todo respeito a vocês profissionais aqui no carnaval de Salvador, se eu pedir para andar um pouquinho você tem que andar, se eu pedir para parar, tem que parar também. Me perdoe o desabafo, por favor".

Léo Santana

Vale destacar, que neste sábado, uma longa fila se formou em um dos portões de acesso para o circuito Dodô. As filas começavam no portal montado em frente ao posto de combustível Menor Preço, na Rua Miguel Burnier, e adentravam a Rua Marquês de Caravelas. Além disso, o desfile de trios elétricos atrasou por pelo menos duas horas.

 

Confira, abaixo, o momento do esporro:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp