
Graciele revela o motivo de afastamento entre Zezé Di Camargo e Luciano
O apresentador ressaltou que os dois são amigos há 20 anos
Após Ana Hickmann negar os rumores de que estaria namorando Edu Guedes. Em uma entrevista para o Splash, o chef de cozinha também negou.
O apresentador ressaltou que a amizade entre eles é antiga: "O relacionamento que nós temos é uma amizade de 20 anos", falou.
Os rumores começaram quando o jornalista Ricardo Feltrin fez uma publicação no YouTube. No entanto, a assessoria de Ana explicou sobre a foto com Edu Guedes no fim do último ano, publicada por Leo Dias: "Ele citou um encontro no final do ano, mas foi totalmente por acaso, porque ambos estavam com suas famílias em um mesmo resort", disse. O resort em questão fica localizado em Atibaia, interior de São Paulo.
NÃO ESQUEÇA NESTA SEGUNDA: Epic Games Store solta os jogos Backpack Hero e Figment de graça
Lula: IA não pode ser privilégio de poucos nem instrumento na mão de milionários
'Expectativa é que a gente fale de inteligência artificial para o bem de todos', diz ministra de Lula
Peça sobre assassinato convida público a desvendar mistério no Cine Theatro Brasil, em BH