UAI

Cacau Protásio desabafa após ser maltratada em loja de Minas Gerais

Na publicação feita na sexta-feira (01/12), moradores de Barbacena concordaram com a declaração da atriz e comentaram sobre o atendimento no comércio

Cacau Protásio desabafa após ser maltratada em loja de Minas Gerais Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 02/12/2023 17:35
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Cacau Protásio se surpreendeu negativamente com o atendimento que recebeu de uma loja de móveis em Barbacena na região do Campo das Vertentes, interior de Minas Gerais na última sexta-feira (02/12) e relatou a situação nas redes sociais.

Leia Mais

atriz gravou um vídeo dando dicas aos atendentes, afirmando não ter sido bem atendida pela lojista. "Alô lojistas! Atendentes, vendedores… Por favor, mais educação! Alô Barbacena, não podemos diferenciar clientes, todos pagam igual, vamos ser mais gentis e educados! Obrigada", escreveu ela na legenda da publicação.

 

comediante relembrou que tem uma loja com a irmã na mesma cidade do episódio. "Uma coisa que minha loja tem de bom é o atendimento. O atendimento é impecável", destacou. "Acabei de entrar em uma loja de móveis, e a menina foi tão grosseira que estou indo embora", lamentou.

 

"Por mais que você vá dizer não ao cliente, você tem que ser fofo. A gente tem que ser simpático. Pra você que quer ter um negócio, seja educado e simpático sempre", orientou. 

 

No post com mais de 25 mil curtidas e quase 2 mil comentários, moradores do município concordaram com Cacau e comentaram sobre o atendimento no comércio local. Apesar da revolta, o nome do estabelecimento não foi citado pela humorista.

 

"Infelizmente alguns vendedores de Barbacena não sabem atender, não sabem ser educados! Não vou generalizar, mas a grande maioria dos estabelecimentos de Barbacena estão a pé de atendentes. Precisando urgente de um curso de atendimento ao cliente", disse uma internauta. "Nós, barbacenenses, temos esse problema diariamente. Dificilmente somos bem atendidos em algum lugar", declarou outra. "Barbacena tem um dos piores atendimentos no comércio. Não generalizando, claro! Mas infelizmente há sim diferenciação de classe social, racial, falta de empatia, humanização... e olha que você é uma figura pública! A cordialidade é item básico pra quem atende público! Lamentável", detonou uma terceira. "Triste viu! Aqui infelizmente tem lojas que saímos péssimos! Entrei na loja em Barbacena e fiquei por quase quinze minutos e a moça simplesmente nem aí pra mim. Nem me deu boa tarde, ou respondeu, só me analisou de cima em baixo", soltou mais uma. "Barbacena, em alguns lugares tem péssimo atendimento mesmo. Gestores invistam mais em seus funcionários e nos feed backs que os clientes dão!", alfinetou uma seguidora.

 

Após a repercussão do vídeo, a artista gravou um novo vídeo neste sábado (02/12) e disse que o atendimento do dia anterior foi uma fatalidade porque em outras lojas foi bem atendida. "É bom a gente soltar um assunto assim e repercutir pra gente acordar [...] Às vezes a gente passa pelas pessoas e não dá um bom dia, um boa tarde. Você entra numa loja e a gente como cliente também tem que ser educado", afirmou.

 

Confira, abaixo, o desabafo na íntegra de Cacau Protásio:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x