
Como foi a morte de Daniella Perez? Crime completa 31 anos
Rafael Alves Cabral abriu o jogo sobre boletim de ocorrência registrado pela cantora sertaneja contra ele
Rafael Cabral, ex-marido de Naiara Azevedo, quebrou o silêncio após a cantora sertaneja registrar Boletim de Ocorrência (BO) contra ele e sócio por violência doméstica e conseguir na Justiça de Goiás uma medida protetiva, que já está autorizado pela Justiça e por isso ele não pode se aproximar dela. O empresário afirmou em nota oficial que estranhou as declarações, mas reconheceu "erros" e "falhas".
"Humildemente reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências", disse Rafael em comunicado enviado à imprensa.
A equipe jurídica de Naiara afirmou que a artista sofre com crimes como constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial por parte do ex-companheiro.
Cabral, que segue como sócio da dona do hit 50 reais, disse que o casal era desacreditado no início mas "conseguiram juntos alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida".
"Naiara é uma artista completa e uma pessoa incrível, a qual dediquei mais de 10 anos da minha vida, tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo", acrescentou o empresário, sem comentar maiores detalhes sobre o ocorrido.
Na madrugada desta quinta-feira (30/12), Naiara Azevedo procurou uma delegacia em Goiânia e registrou dois boletins de ocorrência contra o ex-marido Rafael Cabral, com quem ela foi casada de 2016 a 2021.
Em um deles, a cantora sertaneja afirma ter sido agredida pelo ex-parceiro durante uma discussão entre eles, que aconteceu em 7 de julho. À ocasião, Rafael teria a sacudido pelos braços, puxada pelos cabelos, orelhas e ainda lhe desferido um soco, que ocorreu anteriormente, quando ainda estavam casados. A violência deixou hematomas, que foram registrados em fotos. O caso está em segredo de Justiça.
Na denúncia, Naiara ainda afirmou que o ex-companheiro a ameaçou, afirmando que iria acabar com a vida e a carreira dela e que, depois disso, ela nunca mais iria vê-lo, mas eles seguiram próximos, por serem sócios da mesma empresa.
O segundo Boletim de Ocorrência (BO), refere-se ao crime de constrangimento ilegal, que ocorre quando uma pessoa constrange alguém com violência ou grave ameaça, o documento tem como alvo o ex-marido e o ex-cunhado, Fernando Cabral, que também cuida da carreira.
Na ocorrência, a artista narra que a carreta que ela usa para shows estava sendo preparada para um evento na quarta-feira (29/11), quando o irmão de Cabral determinou que equipamentos fossem retirados e trancados em um galpão. E se ela quisesse usar os equipamentos, teria que alugá-los.
Além disso, ela disse temer pela própria vida, após descobrir que o ex-amado fez um seguro de vida em seu nome e se colocou como único beneficiário.