UAI

Motorista que atropelou Kayky diz que recebeu ligação de Bruno de Luca

Diones Coelho da Silva detalhou a conversa com o apresentador, que estava presente no dia do atropelamento do ator

Motorista de aplicativo que atropelou Kayky diz que recebeu ligação de Bruno de Luca Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 02/11/2023 10:20
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Diones Coelho da Silva, de 41 anos de idade, o motorista de aplicativo envolvido no atropelamento de Kayky Brito, de 35 anos, revelou nesta quarta-feira (01/11) que Bruno de Luca, de 41, entrou em contato com ele por telefone. O apresentador, que estava com o ator na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, momentos antes do artista sofrer o acidente, está sendo indiciado pelo Tribunal de Justiça (TJ) por omissão de socorro.

Leia Mais

"Ele [Bruno de Luca] me procurou no Instagram pedindo o meu número. E nessa ligação ele me agradeceu bastante em relação ao suporte que prestei ao amigo dele. Eu só fui um instrumento e agi como cidadão", disse.

 

Diones Coelho disse que o comunicador não está bem desde o ocorrido. "Ele me falou que estava passando muito mal psicologicamente, com medo de sair, com medo das pessoas, com todo o ódio destilado na internet", comentou.

 

"Estou sentindo ele bem disposto em melhorar como pessoa. E isso é muito importante, da pessoa querer mudar. Estou percebendo isso ao longo das nossas conversas, estamos conversando há um tempo. Tudo que está saindo aí [na mídia] é com o consentimento dele", finalizou.

 

Desde o dia do acidente envolvendo Kayky Brito, Luca não apareceu em suas redes sociais e restringiu os comentários para todos os seguidores.

 

Vale destacar, que Polícia Civil concluiu que Diones estava dentro do limite de velocidade permitido. O relatório final da 16ª DP, o condutor dirigia a uma média de 48 km/h no momento da colisão (em constante desaceleração). A permissão naquele trecho da Avenida Lúcio Costa, altura do Posto 6, é de até 70 km/h.

 

O delegado Ângelo Lages concluiu que Diones Coelho da Silva não responderá por crime algum porque ficou comprovado que: estava dentro do limite de velocidade; não havia bebido ou usado outra substância, segundo exames feitos no dia; conduzia o automóvel com atenção – como comprovado por imagens e pelo depoimento da testemunha, a passageira Maria Estela Lima; parou o carro e prestou socorro. A polícia vai agora solicitar o arquivamento do caso e encaminhar o inquérito ao Ministério Público, que posteriormente seguirá para a Justiça.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp