
André Valadão abre o jogo após esposa assumir casamento arranjado
Ator de 39 anos, conhecido por interpretar Kiko em Malhação, já foi alvo de duras críticas por causa de sua aparência
Alexandre Slaviero, de 39 anos, conhecido nacionalmente por interpretar o personagem Kiko de Malhação, no início dos anos 2000, foi alvo, novamente, de duras críticas por causa de sua aparência.
Em uma publicação nas redes sociais, nesta sexta-feira (29/10), o ator compartilhou uma selfie em que aparece com o cabelo um pouco mais comprido e depois com o visual um pouco mais curto. Na sequência, ele mostra uma máquina de cortar cabelos, sugerindo que foi ele quem cortou.
"Uma pequena transformação! Aos haters que não me atingem. Sem filtro. As últimas têm. E continua a brincadeira! Onde está o Ale? E agora? Por que a transformação?", escreveu ele na legenda mandando um recado direto para os haters de plantão.
Vale destacar, que recentemente, Alexandre foi criticado na mesma rede social, os internautas julgaram a aparência do ex-galã, comparando-o a como ele era como Kiko, 20 anos atrás. Após postar uma foto, sem qualquer filtro de correção. Na aba dos comentários das imagens publicadas hoje, Slaviero recebeu elogios, ao contrário do que tinha lido há alguns dias em seu perfil.
"Lindão", comentou um internauta. "Ficou muito bom! Adorei, mudar é sempre muito bom", analisou outra. "Aí, que lindo", afirmou uma terceira. "Gostei de todos os cortes de cabelo", destacou mais uma. "Mais lindo ainda", escreveu uma seguidora.
Na TV Globo, o artista atuou em novelas como Duas Caras (2007), Caras & Bocas (2009), Ti Ti Ti (2010) e Em Família (2014). Atualmente, Alexandre Slaviero é contratado da Record TV. No canal do bispo Edir Macedo, estrelou produções bíblicas como A Terra Prometida (2016), Jesus (2018), Jezabel (2019) e Gênesis (2021).
Confira, abaixo, o post:
Vaza fotos de Zé Neto logo após o acidente sendo resgatado na rua
ÚLTIMAS HORAS: Epic Games Store solta 2 jogos de graça
Receita da Nutri: bombom zero açúcar com mirtilo, aveia e iogurte
Cientistas usam inteligência artificial para reconstruir imagens a partir das ondas cerebrais