
André Valadão abre o jogo após esposa assumir casamento arranjado
O usuário criticou o casal que se apresentou em um vídeo como 'cristão, hétero e de família tradicional'
O casal Andréa Sorvetão e Conrado bateram boca com um internauta após o seguidor relembrar os ensaios nus que os dois já fizeram.
A treta começou quando o casal compartilhou um novo vídeo dizendo que foram cancelados na internet em 2021 por se apresentarem como "casal cristão, hétero e de família tradicional".
"Há um tempo atrás, nós fomos cancelados por falar que somos um casal cristão, hétero e de família tradicional, para ver se tinha alguma empresa que patrocinava a gente. Porque tem muita empresa que patrocina a lacração. Será que tem alguma empresa que patrocina a tradição?", disseram na gravação compartilhada no Instagram.
Um usuário da rede social deixou um comentário relembrando os ensaios sem roupa feitos pelos dois. O cantor posou para a extinta revista gay G Magazine, em 2002, e a ex-paquita para à Playboy, em 1995.
"Garoto 'G Magzine' e Andréa Sorvetão sexy. Super tradicionais", alfinetou o internauta. Conrado não deixou o comentário passar batido e fez questão de responder o autor. "Isso era em uma época que nada tinha a ver com o tradicional. Era um prestígio para os artistas serem chamados e muito bem pagos para prestigiar as classes de hétero e gays. Seu raciocínio é fraco", afirmou.
Na sequência, o artista ainda chamou o rapaz de "jegue" e "doente". "Quanta besteira sai dessa sua boca de merda. Vai se tratar, jegue. E assista mais TV para dizer que estamos fora da mídia. Jegue. Doente", disparou.
Confira, abaixo, o vídeo: