
Como foi a morte de Daniella Perez? Crime completa 31 anos
Correspondente do canal de notícias em Portugal, Leonardo Monteiro cometeu erro no domingo (15/10)
Leonardo Monteiro, correspondente da GloboNews em Lisboa, em Portugal, cometeu uma gafe ao chamar o canal de notícias de "Globo lixo" ao vivo no último domingo (15/10). O jornalista percebeu seu erro e logo se corrigiu, mas a cena foi capturada e viralizou nas redes sociais.
O erro aconteceu durante o Jornal GloboNews. O repórter falava sobre a discussão diplomática envolvendo governos que pedem um corredor humanitário em Faixa da Gaza, que aguardam a abertura da fronteira com o Egito em meio à guerra entre Israel e o grupo extremista Hamas.
"Bom dia para todo mundo que está nos assistindo aqui na Globo Lixo, na GloboNews", teria dito o jornalista. Na sequência, se corrigiu e seguiu naturalmente com a reportagem.
O episódio repercutiu entre os internautas do X, antigo Twitter. "Esse já deve estar enviando currículos pra vender jornal", disse uma seguidora. "Sr. Leonardo Monteiro, favor comparecer ao departamento pessoal", comentou outra. "Tá no subconsciente, não tem jeito", ironizou um terceiro. "Eu assisti isso e fiquei muito sentido por não estar gravando", brincou mais um. "A boca fala do que o coração está cheio", debochou uma internauta.
Após enorme repercussão, Leonardo negou ao portal NaTelinha que disse "Globo Lixo" e afirmou que errou a pronúncia e disse "GloboNich".
Confira, abaixo, o momento da gafe:
%uD83D%uDCFATV: l Em ato falho, correspondente chama a Globonews de GloboLixo ao vivo pic.twitter.com/Rin6thjOrK
— Notícias Paralelas (@NP__Oficial) October 16, 2023
São Paulo ganha centro para a documentação de línguas indígenas
Eu não aguento mais os bebês reborn. Por Pedro Zambarda
Bebê reborn e o algoritmo da atenção. Por Paola Costa, do Farofeiros
Festival sertanejo tem churrasco e cerveja neste domingo (25) em BH