
André Valadão abre o jogo após esposa assumir casamento arranjado
Cadela teve uma infecção na unha, que evoluiu para o estômago devido aos fortes medicamentos
Nesta quarta-feira (20), Alexandro Rossi compartilhou com seguidores o falecimento de 'Estopinha', a primeira influenciadora pet do Brasil.
Pelo Instagram, o veterinário desabafou: "Estopinha se foi... dormimos juntinhos e ela estava sem dor. Isso era o mais importante pra mim. Recebeu cuidados durante a noite e pode descansar na minha cama com todo o carinho que podia dar. Mesmo assim estou muito mal. Uma parte de mim foi destruída. 14 anos de convívio intenso e muito amor, aventura e travessuras. Valeu cada segundo com ela. Obrigado pelo carinho de vocês todos. Significam muito pra gente.".
Alexandre disse não ter optado pela eutanásia e espera que ela tenha ido em paz: "Ela partiu do meu lado, dormindo comigo na cama, sem dor. Eu fiz essa escolha por ela e desejo que ela tenha ido em paz, sentindo todo o amor que todos nós temos por ela".
“Não consigo mensurar a dor que estou sentindo, mas não posso deixar de agradecer cada mensagem, cada oração, cada pensamento positivo, cada conselho. O que mais me conforta é saber que ela foi imensamente amada e ajudou a mudar tantas vidas, começando pela minha. Eu acredito de verdade que a vida dela foi muito boa, por isso, achei que não cabia aqui uma foto em preto e branco. Nunca conheci uma cachorrinha tão cheia de vida e que amasse viver tanto e curtir cada segundo, e é assim que quero lembrar dela”, finalizou.
Estopinha chegou a Alexandre, Dr. Pet, em 2009, a vira-lata o acompanhava no Programa da Eliana. A cadela teve uma infecção na unha, que evoluiu para o estômago devido aos fortes medicamentos.
A pet será cremada em um crematório de cães, em São Bernado do Campo, São Paulo. A cerimônia será aberta ao público das 16h às 17h e terá transmissão online.