UAI

Bruna Biancardi rebate haters: 'Quem paga as minhas contas sou eu'

Influenciadora digital foi as redes sociais para falar das críticas que tem recebido nos últimos meses

Bruna Biancardi rebate haters: 'Quem paga as minhas contas sou eu' Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 14/09/2023 22:45
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Bruna Biancardi, que está grávida de Neymar Jr., passou a ser bombardeada nas redes sociais depois que algumas situações envolvendo o jogador de futebol, passaram a vir à tona. No centro dos holofotes, a influenciadora digital atraiu haters.

Leia Mais

Através dos stories do Instagram, Bruna que possui mais de 7 milhões de seguidores na rede social fez um desabafo nesta quita-feira (15/09) sobre as duras críticas que recebe na internet. A futura mamãe aproveitou para afirmar que o trabalho como influencer exige tempo e dedicação e, diferentemente do que as pessoas imaginam, sua agenda tem compromissos profissionais a serem seguidos.

 

"Eu vou falar algumas coisas que nem todo mundo que me acompanha aqui merece ouvir, mas uma parte das pessoas merece, porque assim, cada dia eu tenho menos vontade de compartilhar as coisas aqui na internet", iniciou.

 

"Eu só compartilho, sinceramente, porque é meu trabalho. Sim, gente, meu trabalho. Pra vocês que ficam falando que eu não faço nada, que eu fico o dia inteiro em casa e não faço nada da vida. Eu não sei se vocês sabem, mas há alguns anos já as pessoas trabalham com internet", apontou.

 

Biancardi reforçou que apenas uma pequena parcela do seu dia é mostrada na web. "Eu compartilho pouquíssimo da minha vida aqui com vocês, se eu compartilho 5, 10% do meu dia, é muito. Exatamente porque eu não gosto dessa exposição, né? Então, eu compartilho algumas coisas, e as pessoas acham que sabem muito da minha vida ou da vida do outro aqui na internet pelo que a gente compartilha, e não é assim", explicou.

 

Na sequência, ela disse que as pessoas estão "amarguradas" e que seria um problema dela se ela optasse por fazer "vários nadas". "E, outra coisa, deixa eu falar: se eu quisesse não fazer nada mesmo, ficar o dia inteiro só acordando, indo fazer massagem, indo fazer o que eu quero, na minha piscina aqui da minha casa, fazendo vários nadas, seria um problema só meu, porque diferente do que vocês pensam, quem paga as minhas contas sou eu", disparou.

"Chega uma hora que cansa. Eu faço minhas coisas, eu não falo da vida de ninguém, eu nunca tô metida em nada falando de alguém. Só me deixa quietinha no meu canto. [...] Se eu compro uma meia de [marca barata] pra minha filha, é um problema. Se eu faço um enxoval numa marca caríssima: 'Nossa, ela é fútil'".

Bruna Biancardi

"Pensem o que quiserem, não dá pra agradar todo mundo e é isso. Mas eu queria falar essas coisas e agora eu vou voltar aqui ao meu mood normal, porque eu falei: 'será que eu falo, será que eu não falo?' Falei, vou falar. Tenham um ótimo dia, tô indo pro meu inglês, depois tenho reunião, tenho terapia e todo mundo deveria fazer, viu? Tô achando", finalizou.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp