UAI

Alexandre Frota detona reação de Bruno de Luca após acidente de Kayky Brito

O ex-deputado federal descreveu o que teria feito no lugar do apresentador, que foi um dos amigos que estava com ator no dia do acidente de carro

Alexandre Frota detona reação de Bruno de Luca depois do atropelamento de Kayky Brito Divulgação/Reprodução/TV Globo/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 05/09/2023 10:51
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta segunda-feira (04/09), o ex-deputado federal Alexandre Frota detonou Bruno de Luca, que estava com Kayky Brito na hora do acidente que deixou o ator em um estado grave de saúde. Os dois estavam em um quiosque na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Leia Mais

Em publicação nas redes sociais, Alexandre fez duras críticas por conta da reação de Bruno. Em cenas gravadas pela câmera de segurança, é possível perceber que o apresentador fica desesperado ao ver a cena. Luca estava ao lado de funcionário e, aparentemente, estava fechando a conta no local pois segurava um cartão na mão. Sua primeira reação foi desviar o olhar do amigo caído na rua, enquanto leva as mãos à cabeça e fica em choque após presenciar o atropelamento do ator.

 

Kayky sofreu politraumas e traumatismo cranioencefálico, inicialmente ele foi atendido no Hospital Miguel Couto e, depois, transferido para o Hospital Copa D'Or, em Copacabana, e segue internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Segundo o último boletim médico, ele permanece sedado e em ventilação mecânica, também foi realizada a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito. 

 

"Aqui não é uma crítica, adoro o Bruno de Luca, ele sabe. Mas mão na cabeça? Eu no lugar dele já teria corrido pra acudir, ajudar. Ficou alguns segundos parado sem acreditar com as mãos na cabeça. Eu sei é chocante, mas nessa hora tem que agir", disse o ex-deputado.

 

Na aba dos comentários, os seguidores se mostraram bem insatisfeitos com a declaração de Frota. "Reação é muito pessoal. Tem hora que o choque é tão inesperado que por alguns segundos a gente buga", disse um internauta. "Não é hora de apontar o dedo para alguém", disse outro. "Cada um reage de uma forma", opinou uma terceira. "Tudo que menos precisam é de gente apontando dedo e procurando culpados", reforçou outra seguidora. "Você faria diferente? Que bom. Mas cada um reage de uma forma ao choque. Menos, bem menos", comentou mais um.

 

Vale destacar que em situações inesperadas, as reações podem ser as mais diversas, e é essencial respeitar o espaço e o tempo de cada um para processar o ocorrido. Após as duras críticas, Alexandre Frota excluiu a publicação.

 

Veja, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x