UAI

Ex-De Férias Com o Ex diz que sofreu golpe boa noite, Cinderela no Rio

Luis Matos relatou o ocorrido nos stories das redes sociais e afirmou não lembrar de nada e que foi salvo por uma mulher que o levou ao hospital

Ex-De Férias Com o Ex diz que sofreu golpe boa noite, Cinderela no Rio de Janeiro Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 25/08/2023 08:33
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O ex-participante do reality show De Férias Com o Ex, da MTV, Luis Matos revelou que foi vítima de assalto e do golpe boa noite, Cinderela, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (22/08).

Leia Mais

influenciador digital disse via stories do Instagram que foi dopado, agredido e roubado no samba da Pedra do Sal, no Rio de Janeiro e destacou que acordou desacordado na rua e foi socorrido por uma mulher que o levou ao hospital.

 

"Estou muito triste com isso, porque quem me conhece sabe que eu tenho o maior cuidado em tudo, eu não sou de ficar 'entregue' na rua. Mas, infelizmente, por confiar demais nas pessoas e querer ser uma pessoa boa, aconteceu isso", afirmou Luis, que está com hematomas e machucados no corpo.

 

"Essa noite foi a pior da minha vida. Toda vez que eu fechava o olho eu pensava: 'Caralh*, eu poderia estar morto uma hora dessa, eu poderia ter morrido'. Porque, gente, o que passei não é brincadeira, é muito sério, muito sério mesmo, alguém te dopar para poder te roubar", desabafou.

 

Luis Matos teve o celular roubado, mas diz que a pior parte é o trauma. "Estou fazendo este vídeo, seis horas da manhã, porque realmente eu não consegui dormir. Mais uma vez, um sinal de alerta para vocês terem cuidado. Vocês que são rolezeiros e gostam de sair redobrem o cuidado antes de sair na rua", contou.

 

"Ai, vou beber do copo de alguém". Não faz isso, gente, não bebam no copo de ninguém, não façam isso porque eu poderia não estar aqui contando isso para vocês", acrescentou.

 

influencer foi encontrado na rua por uma moça, que o levou a unidade hospitalar, onde acordou com ferimentos no rosto e nos braços. Luis revelou que estava sem dinheiro após o roubo e precisou voltar caminhando ao hotel em que está hospedado, no Flamengo.

"Não sei quem foi esse anjo que Deus colocou. Essa mulher é um anjo, só sei que ela foi até a UPA comigo porque a enfermeira me falou. A enfermeira me falou que ela foi lá, me deixou lá falando que não me conhecia, então ela foi um anjo na minha vida que Deus colocou, me deu esse livramento".

Luis Matos

Luis Matos diz que gravou o vídeo em sua webcam para alertar os seguidores do golpe que ainda é muito comum em festas pelo Brasil. "As coisas materiais eu sei que vou recuperar porque eu sou guerreiro pra caralh*, sou batalhador, fod*-se. Mas eu quero deixar isso como alerta, sabe? Tenham o maior cuidado possível", finalizou. Até o fechamento desta materia, não há informações se o caso foi denunciado à polícia.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

Tags:  #Luis Matos
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp