UAI

Moradores tentam vender ingressos distribuídos por prefeitura de MG

Prefeitura faz alerta sobre a proibição da venda das entradas para a Feira da Paz, evento terá shows de Eduardo Costa, Diego & Victor e João Bosco & Vinícius

Moradores tentam vender ingressos distribuídos por prefeitura em Varginha, MG Divulgação
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 03/08/2023 14:31
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Moradores da região de Varginha, no Sul de Minas, foram flagrados tentando vender ingressos para a Feira da Paz, que acontece na cidade neste final de semana com shows de Eduardo Costa, Diego & Victor e João Bosco & Vinícius. A Prefeitura de Varginha precisou publicar uma nota nas redes sociais para alertar que os ingressos não podem ser vendidos.

Leia Mais

Vale destacar que as entradas para a 28ª Feira da Paz, que acontece no Parque de Exposições de Varginha, entre os dias 4 e 6 de agosto, foram disponibilizadas por meio de troca de 1 kg de alimento não perecível, e o único ingresso vendido oficialmente é o do camarote com direito a open bar.

 

Nas redes sociais, moradores da região de Varginha anunciam publicamente a comercialização dos ingressos, que vêm com a frase "Venda Proibida" impressa em caixa alta. Nas publicações, outros internautas perguntam se há ingressos para outros shows e é afirmado que a venda de outros já foi feita. 

 

Nas redes sociais, há pessoas tentando comercializar ingressos. A produção da EPTV, afiliada Rede Globo, encontrou postagem de pessoas vendendo entradas por R$ 30. Nas publicações, internautas questionam a venda de entradas que foram distribuídas de graça, já outros perguntam se há ingressos para outros shows e fazem propostas pelas entradas disponíveis.

 

Confira, abaixo: 

A prefeitura disponibilizou 10 mil ingressos por dia para serem trocados por alimentos. Em nota, a administração municipal alertou que a venda dos ingressos é proibida e que vai fiscalizar as entradas apresentadas na Feira da Paz para identificar possíveis ingressos falsificados. De acordo com o executivo, casos suspeitos serão encaminhados à Polícia Civil.

 

A Secretária de Turismo de Varginha, Rosana Carvalho, salientou que foram arrecadadas mais de 20 toneladas de alimentos, que serão destinados a quase 20 instituições assistenciais.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x